Friday, March 27, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 267 "O LOUVOR VERDADEIRO TEM QUE PARTIR DO CORAÇÃO, SEM ENGRANDECER A SI PRÓPRIO"

 267

Daví ao retornar de uma batalha, a primeira coisa que fazia era agradecer a Deus, e oferecê-lo sacrifícios, e apresentar a ele holocausto sincero e verdadeiro, em agradecimento por sua proteção, e pela peleja contra seus inimigos, jamais enfrentaria qualquer dificuldade ou mesmo um grande batalhão, por sua própria cabeça, mas, contava com Deus na direção de todos os seus combates contra os desafetos da causa do Senhor, como também a quaisquer obstáculos que viessem surgir a sua frente.
Por isso era uma pessoa alegre e destemida, e cantava incessantemente louvores ao nosso Deus.
Também incentivava aos outros fazer tal como ele fazia.
Eu ti louvarei, Senhor, de todo o meu coração contarei  todas as tuas maravilhas.
Em ti, me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Porquanto os meus inimigos retrocederam, e caíram e pereceram diante de tua face.
Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente.
E na hora da aflição, Davi pede socorro; salva-nos Senhor; porque faltam os homens benignos, porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. 

Poucos são os fiéis que combatem ao lado da justiça e da verdade, a maioria age falsamente, fala falsamente, cada um fala com falsidade ao seu próximo, falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.

                          ---- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...