Monday, March 30, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 268 "MUITAS VEZES A OPRESSÃO NOS LEVA A FRAQUEJAR, PORÉM SE ENTREGARMOS OS NOSSOS PROBLEMAS NAS MÃO DE DEUS, TEREMOS FORÇAS PARA VENCER"

268

O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente; pois dizem: com a nossa língua prevaleceremos: os beiços nossos: quem é o Senhor sobre nós?
Por causa da opressão dos pobres, e do gemido dos necessitados, me levantarei agora, diz o Senhor; porei em salvo aquele para quem eles assopram.
As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes.
Tu os guardarás; desta geração os livrará para sempre; os ímpios circulam por toda parte, quando os mais vis dos homens são exaltados
Em nosso dia a dia, a rotina às vezes nos leva a fraquejar, dai vem a tristeza, a angústia, e passamos a ver as falsidades que nos rodeiam.
Por muito que agente prega a verdade, vivemos a verdade, e só vemos falsidades; pessoas com quem convivemos, fazem tudo diante nós para se mostrarem, aparentam ser cordiais com os nossos pensamentos, porém, longe se transformam completamente e nos ignoram.
Daví já estava farto de conviver com pessoas desta estirpe, e rogava ao Senhor para que lhe desse clareza diante dos seus inimigos, para que pudesse tomar as atitudes corretas, ele dizia: Atenta  em mim e ouve-me ó Senhor meu Deus, alumia os meus olhos para que eu não adormeça na morte, para que meu inimigo não diga; prevaleci contra ele; e os meus adversários se não alegrem, vindo eu a vacilar.

Mas eu confio na tua benignidade: na tua salvação, meu coração se alegrará.

                         ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...