Sunday, March 08, 2015

HOMENAGEM AS MULHERES - P/04

P/04

 O resultado alcançado tem sido sempre positivo, as suas atuações são sem sombra de dúvida invejada por toda a sociedade, em todas as áreas elas sempre tem sido destaques: na medicina, na política no policiamento no setor empresarial até na indústria, às vezes até comandando maquinas de grande porte ou administrando centenas de funcionários de segunda a sextas feiras.
 E não perdem o pique na administração do seu lar, outras vão de madrugada enfrentam filas, para garantir a vaga de seus filhos no colégio, outras já aposentadas passam horas nas filas de banco para pegar sua aposentadoria, que sustenta sua família.
 E tem aquelas que pegam dois ônibus para ir ao trabalho e mais dois para voltar, e quando chegam em casa, encontram uma família faminta, que ao invés de recebê-la com carinho, estão apressados que ela faça logo o jantar, sem se preocupar com o seu estado físico.
 Pois nestas alturas naturalmente ela deve estar muito cansada, e depois disto ainda tem as roupas da família que precisa por em ordem, e nem por isto reclama mesmo assim não é reconhecida.
 Quando bate a cabeça no travesseiro, antes de dormir ela ainda vai pensar no que poderá fazer de melhor no dia seguinte em beneficio da família.
Outra mulher especial é aquela que volta do supermercado segurando sacolas pesadas, depois de pesquisar preços, para adquirir melhores condições na soma de suas compras, fazendo economia e assim o equilíbrio do orçamento familiar.
Tem também aquela mulher romântica e zelosa, que prepara tudo nos mínimos detalhes para satisfazer a vontade do seu marido, depois de um exaustivo dia de trabalho, e que também leva seus filhos e torna buscà-los da escola, e participa ativamente da educação de todos.

 Que apesar de estar tudo bem, não consegue dormir enquanto existir um filho que ainda está na rua, sendo ela a ultima a dormir, é a primeira que se levanta para preparar o café da manhã.

                               -----EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...