Saturday, March 07, 2015

"HOMENAGEM AS MULHERES"


P/3

 Em muitos casos adolescentes que poderiam estar estudando para garantir seu futuro, fogem de casa para morar na rua, para não ver as agressões e a falta de respeito um do outro.
Ali aprendem tudo de ruim com outros das mesmas condições que eles, que mais tarde serão assaltantes, ou no mínimo usuários de algum tipo de drogas.
Quantas meninas se perdem ainda muitas crianças, se engravidam e vivem em condições sub-humana, passando por dificuldades que não estavam preparadas para enfrentá-las, quanto sofrimento, quanta injustiça.
 É bem verdade que existem também muitas mulheres que dão seus direitos, para que seus homens sejam agressivos com elas.
Mas nem por isto a violência deverá ser a atitude mais correta, nestes casos, é preciso de um pouco de resignação e muita paciências de ambas as partes, para que possam chegar a um entendimento.
E para chegar a este acordo é sempre importante o diálogo, é conversando que se entendem.

Apesar de muita relutância do homem, as mulheres tem se destacado de uma forma muito especial na sociedade; em todos os setores as mulheres tem sido de grande valia, pois querem mostrar que são capazes, e são.

                            -----EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...