Thursday, March 26, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTO - CAP-20

Capítulo -- 20

“Neste momento Frank acaba de chegar”.

Ricardo – Oi, Frank, chega aí, estávamos falando de você.

Frank – Agora já estão perdendo tempo pra falar de mim? Que novidade hem!...

Ricardo – Não seja mal agradecido, estamos te elogiando, queremos te fazer uma nova proposta;  já que você está se sobressaindo bem com suas tarefas, resolvemos melhorar as suas condições.

Frank -- Como assim?

Ricardo -- Queremos que você se sinta bem; já que você mais a Kiara já se entenderam, agora precisam viver as suas próprias vidas.

Frank -- Como assim, não estou entendendo.

Ricardo -- Que tal você, mas a Kiara ter sua própria casa?

Frank -- Continuo sem entender, além do mais, como posso montar minha própria casa se não tenho nem como pagar o aluguel.

Ricardo -- Quanto a isto você pode deixar por nossa conta, temos um apartamento onde você poderá morar o tempo que quiser tenho certeza que a Kiara vai gostar da idéia, se você quiser podemos agora mesmo ir vê-lo.

Frank – (Sem acreditar no que estava ouvindo) Mas, assim de graça? De mãos beijadas? Quando a esmola é demais o santo desconfia!...

Ricardo -- Não! Não é nada de graça e nem de mão beijada, você terá que fazer por merecê-lo; temos um ponto comercial lá perto na entrada da rua onde dá acesso ao bairro; uma ótima instalação para lanchonete, e gostaríamos de reativá-lo para isto estamos contando com você, é claro que você não vai encarar o serviço pesado sozinho, vai só administrar os empregados, e fiscalizar a entrada e saída de dinheiros e produtos.

Frank -- Você acha que tenho condições para uma responsabilidade deste porte?

Ricardo -- Claro, mesmo porque eu estarei sempre por perto.

Frank – (ainda com o pé atrás) Sei não, tenho medo de não dar conta.

Ricardo -- Então vamos fazer o seguinte, eu te ajudo nos primeiros dias até você pegar experiência, depois eu deixo você tomando conta de tudo, e volto pra minhas atividades de rotina, ali você vai mandar e desmandar em tudo, você será como o chefe da região, é inteligente e saberá como agir.


Frank -- Eu posso te dar esta resposta mais tarde? Preciso pensar um pouco, depois eu te dou a resposta.

                                           ------ EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...