Friday, March 06, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP.-05


Capítulo -- 05

Mais tarde na casa de Kiara
-----
Kiara -- Entre professora sente-se e fique a vontade, vou chamar minha mãe, (momentos depois) esta é minha mãe.
------
As duas se cumprimentam.

D.Gláucia -- Seja muito bem-vinda a esta casa, a Kiara fala muito da senhora, disse que a senhora é uma boa professora; mas, o que ela aprontou desta vez?

Raquel -- Lá na escola, o único mal dela é que as vezes não presta muito a atenção nas aulas e acaba perdendo nota, mas, não é por isto que vim até aqui, vim conversar a respeito da gravidez de sua filha.

Dona Gláucia -- Isto está nos causando sérios aborrecimentos, e estou muito preocupada com o que meu marido possa fazer com pai da criança.

Raquel -- Dona Gláucia, estou aqui justamente para tentar ajudar, porque o pai de seu neto é meu irmão, e nós!…
Eu e meus familiares vamos fazer todo o possível para que tudo acabe bem, sei que meu irmão errou mais nem por isto podemos nos precipitar em condená-lo, eles são menores e precisam de nosso apoio.

Dona Gláucia -- Entendo que precisamos dar apoio a estas crianças, mas, o meu marido será que vai entender?

Em meio à conversa Ricardo acaba de entrar.
-----
Ricardo -- Ouvi tudo o que disseram, acho que posso fazer alguma coisa, mande que ele venha falar comigo.

D.Gláucia -- O que você pretende fazer para ajudá-lo?

Ricardo -- Bem! Nas condições deste caso, o que se pode fazer, é dar emprego pra ele em nossa empresa.

Raquel -- Mas, ele é muito criança, e como vão ficar seus estudos?

Ricardo -- Eu não quero ser grosseiro com a senhorita, mas ele tinha que ter pensado nisto antes.

Raquel -- Eu já disse isto pra ele, mas por ele ser tão jovem, não podemos prejudicar seus estudos.

Ricardo -- Está bem! Se ele desempenhar as suas funções de acordo com nossas exigências, daremos a ele o tempo para que possa estudar.



Raquel -- (Se mostra muito interessada por Ricardo) Sei que você está sendo razoável, vou confiar em você, você parece ser pessoa de bem, vou mandá-lo aqui pra vocês se entenderem, foi um prazer muito grande em conhecer vocês, até outro dia. (sai)

                                           ----EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...