Tuesday, March 10, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP.-07


Capítulo -- 07

Sr.Gaspar -- (Que estava de pé, com o susto arria de vez na cadeira) Mas, que história é esta, jamais imaginei que um filho meu viesse me dar um desgosto deste tamanho, se engravidar solteira, quem é o pai desta criança?
                                           
Raquel -- Calma papai, eu não estou grávida, o neto que o senhor está esperando é filho do Frank.

Sr.Gaspar -- (mais assustado ficou) Como assim, que brincadeira é essa, o Frank só tem quinze anos!

Raquel -- É papai, mais isto não o impediu de lhe dar um neto não.

Sr.Gaspar -- Como foi isto meu filho, como caiu nesta armadilha, tem certeza que é mesmo seu filho?

Frank -- Pra fazer as coisas erradas, agente não precisa pensar; quem poderia imaginar que isto aconteceria logo comigo, mas agora, o que está feito, está feito e não tenho como voltar atrás, e vou precisar da ajuda de toda família.


Sr.Gaspar -- Tem que saber, se este filho é realmente seu, quem é esta moça e onde mora?

                                 ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...