Thursday, March 12, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP.-09 -- "MUITAS EMOÇÕES AINDA VIRÃO PELA FRENTE"

Capítulo -- 09

Sr.Gaspar -- Por um lado fico até feliz com a chegada deste neto, mas por outro, me preocupa muito, por se tratar de quem são.

Márcia -- Quem sabe isto não está nos planos de Deus, para a salvação destas pessoas.

D.Mariana -- É, pensando assim!…

Frank -- Parece que vocês estão gostando da idéia, mas ninguém se interessou saber como fica a minha situação, eu não sei o que fazer quando eu chegar lá na igreja.

Lenaide -- Você está esquentando a cabeça atôa, isto logo fica no esquecimento, e todos se acostumam com isto, é só ficar uns dias sem dar as caras, e tudo certo.

Dona Mariana -- Acho que devemos convidá-los para um almoço aqui em casa, assim ficaremos conhecendo a família do meu neto.

Raquel  –  Ótima idéia, vocês vão gostar de conhecer o Ricardo.

Márcia -- É, pelo visto, já temos mais alguém apaixonado por aqui.
------
E assim aquele assunto parecia não ter fim, e Raquel toma a iniciativa de convidá-los para o dito almoço.
------

Residência da Família do senhor Paulo.
------
Sr.Paulo

 -- (Enquanto descansa pós-almoço, lê o jornal da cidade e comenta as ultimas noticias)
Não sei o que esta juventude tem na cabeça, estão querendo perder a sua liberdade ainda muito jovem, hoje o que mais se vê de noticias absurdas, são adolescentes grávidas, parece que acham a maior vantagem, mas, não pensam nas conseqüências, que vem pela frente.

D.Maria Rita -- O que eu acho mais absurdo ainda, são pessoas que já entendem muito bem da vida, muitos até com responsabilidades de destaques, pessoas que aparentemente são livres de qualquer suspeita, se envolvem com crianças ou adolescentes, deixando marcas profundas nestes inocentes, que não tem como se defenderem.


Sr Paulo -- A pedofilia está causando sérios constrangimentos até para o próprio governo, que não está achando uma posição satisfatória, para combater este mal que vem assolando nossa sociedade.

                                           ------ EJO ------- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...