Friday, March 13, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP.-10

Capítulo -- 10

(Ainda na residência do senhor Paulo)

O telefone toca
-----
D.M.Rita – (Ao telefone) Alô, oi, meu filho como você está?

Ednaldo -- (Por telefone) Aqui no seminário, agente não tem tempo pra nada, mas, a saudade aumentou e não resisti e por isto estou ligando, aproveitei esta hora que todos devem estar em casa, quero deixar um abraço para cada um.

Paulinho -- Fala pro Ednaldo que estou com muita saudade dele, ele está fazendo muita falta, pra mim.

D.Maria Rita -- O Paulinho manda dizer que você esta fazendo muita falta para ele e eu digo que é pra todos nós meu filho, sem a sua presença aqui, a vida não é a mesma pra nós.

(Enquanto D.M.Rita fala ao telefone, o Sr. Paulo continua o assunto com os outros filhos)
------
Sr.Paulo -- A falta de respeito entre os seres humanos, parece perder todos os limites.
Veja o caso deste médico famoso, em fertilização humana aproveitando das pacientes dopadas para abusar delas sexualmente.
Há pouco tempo atrás, um caso semelhante a este, só que o médico era cirurgião plástico; é abusar dos seus dotes médicos.

Cláudio -- Isto tudo se deve a falta de punição, se houvesse maior rigor em nossas leis, garanto que pensariam duas vezes antes de cometer estas barbáries.

Edson -- É claro, quando o infrator é bem sucedido financeiramente e sabe que a pena ele vai poder negociar, aí que ele abusa.
----

Enquanto eles discutem as leis e as impunidades...

                                           ------- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...