Monday, March 16, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-12

Capítulo -- 12

(Continuando a conversa anterior...)

Ricardo -- Não, meu pai nós não nos calamos porque o senhor chegou; calamos em respeito ao assunto que conversávamos, a sua chegada foi apenas coincidência, foi até bom que o senhor chegou porque assim já decidimos logo o assunto.

Roberval -- Que assunto de tanto mistério é este?

D.Gláucia -- Não tem mistério nenhum, é que fomos convidados para almoçar lá na casa do Frank, o pai do nosso neto; eles querem nos conhecer.

Roberval -- Eu não vou passar por esta humilhação, e já que vocês tocaram no assunto, vocês dão um jeito de sumir com esta vadia aqui de casa, eu não quero vê-la em minha frente.

D.Gláucia -- Eu não vou abandonar a minha filha, justo na hora que ela mais precisa de mim, saiba que ela é sua filha também.

Ricardo -- Eu estou com minha mãe, e vou fazer de tudo para defendê-la, se o senhor tentar expulsá-la aqui de casa nós sairemos com ela.

Roberval -- Tudo bem, mas que ela fique bem longe de mim, e não apareça perto de mim, principalmente quando eu estiver com outras pessoas.
Hoje à noite vamos receber um carregamento de crak, preciso que você, Ricardo, esteja aqui para qualquer eventualidade.

D.Gláucia -- Vocês precisam acabar com este tipo de comercio, isto só traz prejuízo às pessoas que as consomem.

Roberval -- E o que temos com isto, elas compram porque são viciadas, se nós não vendermos, outros vendem, eu não vou parar com uma atividade que me rende muitos lucros sem me esforçar, só pra ti agradar.


D.Gláucia -- Diz o ditado popular, que se conhece o caráter do homem pelos seus atos, e pelo visto você já perdeu a sua capacidade de senso de responsabilidade há muito tempo, pra você quanto pior melhor, o sofrimento dos outros não te interessa....

                             ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...