Tuesday, March 17, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS--CAP-13

Capítulo -- 13

Roberval -- (Irônico) Cada um dá seus pulos como pode e da maneira que lhe convém, se eu for olhar pelo que os outros me falam ou se der bola por suas acusações, eu não saio de casa e naturalmente que vão passar por necessidades, vocês são um bando de parasitos, que não sabem fazer nada pra me ajudar, e ainda querem me atrapalhar.

Ricardo -- Papai, nós trabalhamos na ilegalidade, se não procurarmos nos entender, fica muito difícil, conversar com o senhor, e corremos sérios riscos de complicar mais ainda a situação.

Dona Gláucia -- O que Roberval fala, só serve para nos atacar e nos humilhar, ele acha que é o senhor de todos.
E a cada dia que passa, sinto-me mais desiludida com ele.

Ricardo -- Precisamos nos acalmar, nervos alterados não nos levam a lugar nenhum.

Roberval -- Já chega de tanta conversa fiada, vou sair pra ver se encontro um pouco de sossego.

Dona Gláucia -- Vai mesmo, mas se chegar aqui bêbado, não vou abrir a porta pra você, pode ficar por lá mesmo.

Roberval – Veremos!...
--------
Passaram-se os dias e o clima na casa de Roberval passou de mal para pior.
Chega o dia do tal almoço na casa do Senhor Gaspar.

Roberval – Vocês acham a coisa mais importante almoçar na casa do almofadinha; espero que saibam guardar suas línguas.


Dona Gláucia – É contra a minha vontade, mas infelizmente tenho que me manter calada, mas espero em Deus que um dia posso ter a minha liberdade de volta.

                                    ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...