Friday, March 20, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-16

Capitulo -- 16
“Dona Mariana ficou um bom tempo calada só pensando nas ultimas palavras de Ricardo, será que ele está sendo honesto, ou está querendo se aproveitar da inocência de Frank”.
Porque fatos desta natureza têm que acontecer logo em nossa família, que tanto nos esforçamos para sermos justos com todos e procuramos sempre fazer a vontade de Deus?
Porque isto logo conosco? “Uma série de interrogações estava fervilhando em sua cabeça”.
Olhando para Kiara e vendo o contraste do que ela imaginara que de agora em diante teria que conviver, pois nenhum de seus filhos era chegado a este tipo de ornamentação pelo corpo, será que algum dia ela vai se adaptar a nós?
Para dona Mariana o que Ricardo dizia, não fazia nenhum sentido, ao contrário de Raquel que não tirava os olhos dele e confirmava a todas as suas insinuações.
Por fim entenderam que os dois queriam ficar as sós.
------
Ricardo – (Com o olhar fixo de um romântico apaixonado, se desmancha para Raquel) Bendita foi à hora que você foi lá em casa, falar sobre os meninos, porque depois daquele dia, não consegui mais pensar em outra coisa a não ser em você.

Raquel -- Eu também tenho pensado muito em você; o que está acontecendo? Sua mãe parece triste!...

Ricardo -- (Acariciando seu rosto dá lhe um beijo apaixonado, que foi retribuído de maneira muito especial)

(Depois do beijo, responde) É que quando saímos de casa houve uma discussão entre ela e meu pai, mas nada sério; coisas de marido e mulher, mas logo fica tudo bem, vamos esquecer esse assunto o que importa agora somos nós, acho que de agora em diante já posso dizer que já tenho com quem me preocupar.

                            --------- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...