Tuesday, March 24, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-- CAP--18


Capítulo -- 18

Tomé -- Então vamos pessoal; vamos rápido porque a coisa aqui vai ferver. (Todos saem)

Dona Gláucia -- (entrando) Agente não pode virar as costas, que você trás este bando de desocupados aqui pra casa.

Roberval -- Eu trago quem eu quiser, aqui pra casa, quem abastece a dispensa sou eu e, portanto, faço o que me der telha.

Ricardo -- Se o senhor tivesse ido almoçar conosco lá na casa do senhor Gaspar, o senhor iria saber como é que se tratam as pessoas; civilização não é só pra gente rica não.

Roberval -- Converso fiada não enche barriga, vamos ao que interessa, temos que entregar a encomenda do deputado, estou contando com você e não pode haver falhas, se não!…

Ricardo -- Se não, o que, que dia que falhei com o senhor?
E de mais a mais agora temos mais um integrante na família, livre de qualquer suspeita, é só fazer as coisas certas que não tem perigo nenhum.

Roberval -- Sim, mas fica na sua responsabilidade, eu não quero ter que encarar esse moleque infeliz.


Ricardo -- Tudo bem, pode ficar tranquilo, deixe por minha conta que saberei como agir.

                                            ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...