Tuesday, March 03, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAPÍTULO-02

Capítulo -- 02

Frank -- Estou tão apavorado, que não sei nem o que dizer, amanhã agente conversa lá na escola. (desliga o telefone)

Raquel -- (vendo a situação de Frank) O que está acontecendo com você? Porque você está tão pálido assim? Venha vamos conversar quem sabe eu posso te ajudar!

Frank -- (Desajeitado) Eu não podia imaginar que poderia acontecer uma coisa desta, afinal foi só uma vez!…


Raquel -- O que está acontecendo? Vamos, conte-me tudo, quem sabe eu posso te ajudar.

Frank -- Como vou explicar isto para o papai, e meus colegas lá da igreja.

Raquel -- Calma! Isto pode acontecer com qualquer um. Pra fazer as coisas certas, você terá que assumir suas responsabilidades.

Frank -- Mas, mana, eu só tenho quinze anos!

Raquel -- Você tinha que ter pensado nas conseqüências de seus atos, agora é tarde para se arrepender, mas, procure se controlar que vou te ajudar; onde mora esta garota?

Frank -- Pra falar a verdade eu nem sei, agente se vê lá na escola.

Raquel -- Então amanhã, lá na escola vou ver o que posso fazer.

Frank -- Está bem, mas, por enquanto não fale nada a ninguém, principalmente para o papai, para não aborrecê-lo.

(Enquanto isto na casa de Kiara)


Sr.Roberval -- Eu, vivo me esforçando, e até me arriscando para dar mordomia pra vocês, e você dona Gláucia, não serve nem para ensinar sua filha.

                                           --- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...