Wednesday, March 04, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAPITULO-03

Capítulo -- 03

Dona Gláucia -- Tudo o que está em meu alcance eu faço, mas quando eles saem pra rua o que eu posso fazer?
Eu não posso ficar colada nestes meninos o tempo todo.

Sr.Roberval -- Então me explique uma coisa, pelo menos ela lhe falou quem é o pai desta criança?

D. Gláucia -- (preocupada) O que você pretende fazer?

Sr.Roberval -- O que vou fazer não te interessa depois você fica sabendo.

D. Gláucia -- Se você fizer algum mal ao pai desta criança, a sua filha e nem eu vamos te perdoar.

Sr.Roberval -- Vocês são uns imprestáveis, mesmos, não sei como fui casar com uma mulher como você, que não sabe nem governar sua casa.

D.Gláucia -- (Tentando amenizar a situação) Mas, eu sei, você se casou comigo, porque gostava de mim, pelo menos eu sentia assim; naquela época tudo era flores, agora, tudo parece espinhos.

Sr.Roberval -- Agente não pode julgar pelas aparências, quando me envolvi com você, a maior parte do meu tempo vivia embriagado, portanto uma pessoa embriagada não pode assumir nenhuma responsabilidade.

D.Gláucia -- Mas, com o tempo tudo se acertou, não é mesmo, mas, vamos, diga lá, o que você pretende fazer com o rapaz?

Sr.Roberval -- Ainda não sei, mas garanto que não vou deixar barato.

(neste momento chega o Ricardo)

                                ----- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...