Monday, April 06, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 273 "VERSÍCULOS QUE MARCARAM NOSSAS VIDAS AO LONGO DOS TEMPOS"

 273

Muitos trechos lindos, que marcaram as nossas vidas ao longo dos tempos.
A começar pelo Salmo primeiro, aprendemos que precisamos fugir da roda dos escarnecedores, no Salmo vinte e três, uma confirmação, que Deus é o nosso pastor e a ele devemos obedecer, no Salmo vinte e quatro, nos mostra a grandeza de Deus: Do Senhor é a terra e sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam; em fim tudo é do Senhor, e tudo tem o seu domínio, no Salmo cento e dezenove versículo cento e cinco nos ensina que a Bíblia é lâmpada que ilumina nossos caminhos; precisamos consultá-la todos os dias, e colocar o nosso aprendizado em prática.
E no Salmo cento e vinte e dois, nos mostra a o prazer do cristão, em estar na presença de Deus. Alegrei-me quando me disseram vamos a casa do Senhor, e muitos outros versículos ficaram marcados para nossa edificação.
Quem não tem o costume de ler a palavra de Deus, também não sabe como desviar das tentações, fica como folha ao vento, indo de um lado para o outro sem destino, não sabe se defender e é presa fácil, ouve tudo, mas não entendem nada e cai com facilidade em tentações.
O cristão verdadeiro busca sempre estar em consonância com a vontade de Deus, porque estuda e aprende os conselhos que a sua palavra tem para cada necessidade de cada um de nós.
Ler a Bíblia, decorar a bíblia, conhecer a Bíblia, isto não vem ao caso e pouco importa, mas ler e aprender e viver o que nela aprende é sinal de sabedoria.
Procure estar mais e mais na presença do Senhor, leia diariamente a sua Bíblia, quem estuda a palavra de Deus, está se alimentando e se fortificando contra as astutas ciladas do diabo.
Sedes firmes, e resolutos em defender o evangelho, custe o que custar, Deus nos dará forças para resistir e vencer, não vamos consentir que falsas igrejas venham estragar o trabalho de muitos e muitos anos, dos cristãos conscientes das verdades que aprendemos com o verdadeiro evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Vamos lutar em defesa de nossa tradição no evangelho sério, verdadeiro, e responsável, e que O Senhor nos abençoe nesta luta, hoje e sempre - Amém.  

                     Fim do primeiro volume 
                            --------------------
 EJO ---- Continua com o 1º Capítulo do 2º volume





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...