Friday, April 17, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/02 -- P/09 "A paixão provoca ansiedade, fixação, desejos exorbitados, e obsessão pelo impossível. O amor traz ternura, sensibilidade, bondade, mansidão, piedade, caridade, compaixão e gera compreensão, facilitando o bom relacionamento entre as pessoas".

09
O que sucede conosco, também sucede com os animais, todos de igual modo, tem fome, tem sede, tem necessidade de respirar, todos morreremos de igual maneira, quando nosso fôlego faltar, morreremos, também assim acontece com os animais.
Em vista de tal acontecimento, não existe coisa melhor, do que se distrair com o trabalho, até que chegue a nossa hora.
Na leitura da palavra de Deus aprendemos muita coisa boa através de seus conselhos; conselhos práticos que muito nos ajudam em nossa fé e em nosso dia a dia.
Muitas vezes, falamos muito e sem necessidade, melhor é ouvir mais e falar menos, por isso Deus nos deu dois ouvidos e uma só boca.
Tudo quanto falamos, sempre tem alguma repercussão, quando a repercussão traz algum benefício, é excelente, muito bom; o pior é que, quando se fala demais e traz consequências maléficas.
Tudo quanto pronunciarmos, precisamos estar atentos para não falar demais, palavras que venham por a nossa integridade em prova diante de Deus, porque Deus está no céu, olhando tudo quanto passa aqui na terra.
Por isso quando entrares na casa do Senhor lembre-se que todo cuidado é pouco, a reverência é sempre o ponto alto do servo de Deus quando adentrares em tua casa.

A recomendação da palavra, é que devemos nos inclinar mais a ouvir, do que falar muito ou oferecer sacrifícios.

                      ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...