Thursday, April 16, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V?2 - P/08 "A paixão traz sentimentos excessivos e desconfianças, muitas vezes arrogante, e até violento. O amor transmite a paz à alegria o controle emocional."

08
Um bom exemplo para nós é a ação das formigas, veja que elas não se cansam e são determinadas, e percistentes e sobre tudo são unidas, distância pra elas não importam, vão longe buscar o que lhes interessam.
Deus tudo fez perfeito e em seu tempo, também pôs o mundo no coração do homem e deixa que ele desenvolva por sua natureza; quando o homem é temente a Deus e anda em seus caminhos, talvez não desenvolva o quanto queria, mas Deus reconhece o seu esforço, e o abençoa dando-lhe saúde e forças para trabalhar.
Ele pode até não ficar rico, mas nunca passará por necessidades, o trabalho traz alegria e satisfação, e nada é melhor para nós do que fazer aquilo que queremos, pois quando fazemos o que queremos, fazemos com amor e dedicação, e tudo tem grandes possibilidade dar certo.
É muito bom viver de nosso suor, sem ter a necessidade de mendigar o pão.
Todos nós temos nossas despesas; e se não trabalhamos, como haveremos de cumprir com nossos compromissos?
Se temos forças para o trabalho, isto não vem por acaso, é dom de Deus; bem sabemos que tudo quanto Deus faz, faz perfeito e duradouro, cabe a nós cuidar e desenvolver o nosso talento.
Pois Deus cobrará tudo quanto fizermos, por isso devemos fazer tudo com o melhor de nossa capacidade, e não deixar furos que venham nos prejudicar em nosso acerto de contas com Ele.


Nada escapará de sua visão, e julgará o justo e o ímpio, cada um segundo as suas ações.

                           ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...