Thursday, April 23, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/2 P/13 "BEM AVENTURADO O VARÃO QUE NÃO ANDA SEGUNDO A CONSELHOS DE IMPIOS"

13
Mesmo em algumas faculdades tem muitos que acham que estudar é perda de tempo, preferem comprar seus diplomas, e não faltam professores ou diretores corruptos que lhes facilitam tudo, em troca de dinheiro.
Outros estão cada vez mais se envolvendo com drogas, é não dão valor a vida, tudo indica que teremos uma má formação, tanto no setor universitário como também na vida cotidiana; não terão estrutura para desenvolver suas atividades com qualidade, pois não estão se preparando para isto.
A palavra de Deus está alertando os jovens a buscar a Deus enquanto é tempo: assim diz Ele: Lembra-te do teu criador nos dias de sua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venham a dizer; não tenho neles contentamento.
O dia de amanhã não sabemos o que poderá acontecer, portanto o jovem que não se preparar será um estorvo para a sociedade, e para sua família.
Acordem jovens! Pensem no dia de amanhã, e lute enquanto tem forces
Porque se envolver com drogas ou com vícios, que só te dá prejuízos, e consome com sua vida?
Lembra-te que Deus te fez perfeito, não te fez para trazer aborrecimentos, frustrações, ou decepções a seus familiares,
Cuide bem do seu corpo, e mantenha sua saúde perfeita, sabei pois que o vosso corpo é templo do espírito santo de Deus, e Deus não mora em lugar imundo.
Portanto se não te limpas, e vive na imundice, saibas que, se te afastas de Deus, também Deus não vai estar contigo, e isto é muito perigoso.



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...