Friday, April 24, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/2 -- P/14 "DEUS DÁ PROVA DO SEU AMOR POR NÓS - ROMANOS 5V8 P/A

14
Todo o dever do homem consiste em temer a Deus e em guardar os seus mandamentos, o homem sábio procura andar em retidão, para com Deus, estuda sua palavra e aprende o que é verdade, e sobre tudo vive e pratica a verdade.
De tudo quanto se tem ouvido, ou lido a respeito da palavra de Deus, a recomendação é: temer a Deus, e guardar os seus mandamentos, porque este é o dever de todos nós.
Porque naturalmente Deus trará juízo a toda obra do homem até aquilo que ele acha que está encoberto, seja ela boa ou má.
A reflexão a seguir é sobre o livro de Cantares:
O livro de Cantares é um livro inspirativo, e alusivo ao amor, quem não viveu um grande amor, ou quem não chorou por amor.
Tudo o que se pode fazer para manter o grande amor de sua vida, você deve fazer, todo sacrifício é valido para uma boa convivência conjugal.
Mais sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procede à saída da vida, não se deixe contaminar por fantasias fora da realidade de um amor puro e verdadeiro.
Viva um para o outro, não dê ouvidos a mexericos, nunca deixe que outros venham estragar a sua felicidade.
Por isso; todo respeito um pelo outro, o amor verdadeiro, nunca desfalece, pois vem de Deus.
Nos dias atuais, já no casamento, estão pensando no dia da separação, outros pensam; até quando vai durar isto, a dúvida sempre está presente na maioria dos casais, o assunto casamento virou brincadeira, o que realmente querem é um bom motivo para festejar.
Já não existe mais tanta convicção do amor perfeito e verdadeiro, porque a quem precisavam amar primeiro, está ficando em segundo plano, e quem não ama a Deus, o seu futuro é duvidoso.

Pois isto é o que sempre vemos; atritos familiares, e casamento se desmanchando, e família se desmoronando.

                         ----------- EJO ------- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...