Friday, April 03, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS - CAP - 26

Capítulo – 26


“Jamais Raquel poderia imaginar quem seria esta criatura, pois o seu telefone, ela sempre passava para seus amigos mais íntimos, e em sua mente começa formar uma lista dos nomes para os quais ela havia passado o seu numero, foi eliminando um por um até que se deparou com o nome do Ricardo.”

Raquel -- Será possível que é o Ricardo, será uma bala perdida? Agora mesmo ele estava aqui comigo, como pôde acontecer? (Entra em desespero e chama seu pai que já estava dormindo) Pai, pai, eu preciso que o senhor me leve ao pronto socorro, agora.

Senhor Gaspar -- O que foi minha filha, que desespero é este?

Raquel -- O Ricardo papai, ele foi baleado, deve ser uma bala perdida.

Senhor Gaspar -- Minha filha, tenho minhas dúvidas, sendo ele filho de quem é você pode esperar pelo pior, como você foi se meter com essa gente, a fama deles não é bem vista em lugar nenhum.

Raquel -- Papai, não podemos sair por aí julgando as pessoas, a nós nunca fizeram nenhum mal, e sobre tudo ele é nosso próximo, não podemos perder tempo aqui discutindo, vamos que ele pode estar precisando de nossa ajuda.
------
Raquel se dispõe em ajudá-lo, pois o que falava mais alto era o seu verdadeiro sentimento; e coração de apaixonado não deixa ver o óbvio e a cada dia que se passava desde o primeiro dia que se conheceram, mais apaixonada se sentia, não parou para pensar nas possíveis conseqüências.
Chegando ao hospital, procura saber o seu estado, que logo de imediato lhe foi passada todas as informações.
Constatando a necessidade urgente de sangue, segundo o seu tipo sanguíneo, logo veio em sua mente uma pessoa amiga e muito especial.
Era exatamente o namorado de sua irmã, um bom cristão e de muito boa vontade, que logo quando soube da noticia veio imediatamente, em socorro a pedido de sua amiga e futura cunhada.
Curioso que ele estava ali para salvar a vida de uma pessoa que tentava roubar a loja de seu próprio pai.

Que só não aconteceu, devido a sua inteligência de instalar um dispositivo de um alarme silencioso, que somente a policia poderia ouvir assim ninguém fugiria, pois não contavam com a surpresa da policia.

                                       ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...