Tuesday, April 07, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-28

Capítulo -- 28

“Mais tarde, hora de almoço na casa de Edson, toda família reunida.”

Sr.Paulo -- Valeu a pena investir no seu invento meu filho, a policia chegou quando eles nem imaginavam; pegando a todos de surpresa, não tiveram como reagir, o que tentou fugir foi baleado.

Edson – É!...Pai, eu sei!... A vida é mesmo feita de surpresas, de onde agente nem imagina é que surgem os grandes acontecimentos.
Adivinha quem é o chefe desta quadrilha de assaltantes, o senhor vai ficar pasmo!…
É o pai do namorado de nossa querida irmã Raquel, e adivinha também quem foi lá doar sangue para o tal meliante, que é justamente o tal namorado.

Eu, eu não tive como negar um pedido de Raquel, afinal de contas ela o ama; vai entender o amor!…


Sr.Paulo – (surpreso) Olha; vocês parecem que perderam o juízo mesmo, vocês já pensaram que podem ser enquadrados na lei de segurança nacional?

Edson – É!... Pai, nós até já discutimos isto, mas nós não devemos nada a justiça, e ninguém tem como provar nada a nosso respeito.

Senhor Paulo -- Certo, mas, isto depende muito de quem estará representando a lei neste momento, você sabe muito bem que fazem de tudo pra incriminar a quem não deve e os verdadeiros culpados sempre tem alguém com algum cargo importante que lhes dão cobertura; até provar que gato não é lebre, vocês vão estar encrencados.

Edson -- Eu confio muito em Deus, e sei que ele não vai deixar ninguém nos prejudicar, pois estávamos fazendo uma caridade para o nosso próximo.

Sr.Paulo -- Espero em Deus que isto se resolva sem nenhum transtorno, afinal foi o seu invento que fez a policia colocar as mãos nestes marginais.
Não sei por que tanta gente apela para o lado pior, o da desonestidade.

Edson -- Estes abusos devem se ao fato de não haver punição devida, como manda a lei, por outro lado, pessoas inocentes são vitimas.

Cláudio -- Gostei desta idéia de alarme silencioso no local, você Edson poderá ganhar um bom dinheiro com isto.
Lá na empresa que eu administro já vou convocar uma reunião para decidirmos, e usar também este sistema de segurança.


Paulinho -- Deve ser engraçado a cara destes bandidos, quando sem esperar a policia aparece.

                               ------ EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...