Wednesday, April 15, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-34


Capitulo – 34

Vinicius -- (Se aproximando de Ricardo) Você é o Ricardo? Falaram-me muito bem de você; é um prazer conhecê-lo.

Ricardo -- Olá amigo, novo por aqui?

Vinicius -- Estou à procura de emprego, será que você não sabe de uma vaga? Pra mim qualquer coisa me serve só não posso é ficar sem produzir nada você sabe como é a vida sem dinheiro, né!…

Ricardo -- Emprego bom é difícil, quando se consegue; trabalha-se muito e ganha-se pouco, mas, isto depende muito das pessoas, alguns têm expediente e vão a luta, outros só querem moleza; mas como você veio parar aqui?

Vinicius -- Minha noiva mudou-se para este bairro, e tenho que vir aqui sempre, e se eu conseguir um trabalho, também mudo pra cá pra ficar perto dela.

Ricardo -- Eu entendo muito bem o que é ser apaixonado, eu também faço tudo o que posso para ficar perto do meu amor.
Quem sabe eu posso te ajudar, o que você faz?

Vinicius -- Bem!… Lá na cidadezinha do interior eu trabalhava de pedreiro, mas aqui na capital estou tendo dificuldades até de me comunicar, pois não me acostumo com o sistema de vocês, lá agente não tinha muito o que fazer e tinha que dormir cedo, aqui o barulho é constante e agente dorme pouco.

Ricardo -- Você tem razão, aqui agente troca à noite pelo dia, mas no fim agente se acostuma.

Vinicius -- Sei, não!…


Ricardo -- Venha, vou apresentar você ao meu pai, quem sabe ele pode dar uma força.
------
Momentos depois

Ricardo --Este rapaz está procurando emprego, será que o Senhor não consegue alguma coisa que ele possa fazer (Com insinuações)

Roberval -- (Na intenção de aumentar a sua equipe de bandidagem)
É claro aqui sempre acolhemos quem nos procura, que tipo de atividade você procura?

Vinicius -- Bem!… Nas minhas condições não tenho muitas opções, o que o senhor conseguir pra mim eu agradeço muito.

Roberval -- Eu tenho uma vaga de vigia lá no deposito, você sabe manejar arma de fogo?

Vinicius -- Saber, eu não sei não, mas eu acho que quando a necessidade aparece agente aprende.


Roberval -- Estou vendo que você é bem disposto, e é de gente assim que preciso na minha equipe de trabalho.

                           ------- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...