Sunday, April 19, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-37


 Capítulo – 37

Roberval -- Todas as estratégias para o sucesso de nossas atividades, são tomadas rigorosamente com muito cuidado e muito bem elaboradas e analisadas, sem deixar margens para fracassos.
Mas tenho notado que vocês não estão fazendo o dever de casa como precisa ser feito.
Às vezes quando estou passando as instruções, vocês não prestam atenção.
Nesta nossa organização é necessário haver comunicação e entendimento, se cada um puxar pra um lado diferente fica muito difícil qualquer esperança de sucesso.

Vinicius -- Eu, admiro a inteligência do patrão, eu prometo que de agora em diante vou prestar mais atenção em suas palavras, pois agente tem muito que aprender com o senhor.

Roberval -- Em vista dos últimos acontecimentos estamos perdendo nossa moral diante da comunidade, por isso estou planejando uma grande festa.
Vou usar como desculpa o aniversário de Kiara; vou entregar cestas básicas pra todo mundo da comunidade que comparecer.

Vinicius -- Mas fica muito caro essa despesa, patrão.

Roberval -- Não se preocupe, o nosso comando secreto banca tudo, quero uma festa pra ficar na história, quero contratar profissional para cobrir toda festa nos mínimos detalhes, quero uma boa divulgação para que todo povo saiba que, aqui quem manda sou eu.

Ricardo -- Já sei até quem convidar para este trabalho.

Tarcisio -- Quem você tem em mente?

Ricardo -- Você lembra quando fui baleado, quem foi meu doador de sangue?
Pois é, este rapaz é um perito em informática e tem uma empresa de publicidades, e naturalmente em filmagens também, tenho certeza que fará um bom trabalho.

Tomé -- Você acha mesmo que ele vai sair lá da comunidade de onde mora, que é área nobre da cidade para vir aqui no morro fazer este serviço?

Ricardo -- Pode até ser que não aceite tal serviço, mas tenho como convencê-lo.


Vinicius -- Como fará isto?

                                 --------- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...