Wednesday, April 22, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-39


Capítulo -- 39

Raquel -- Bom!... Vou ver o que posso fazer, vamos discutir o assunto lá em casa, amanhã te dou a resposta, mas agora o meu tempo aqui fora já se esgotou e já tem uma nova turma a minha espera, preciso entrar.

Ricardo -- Tudo bem, mas você não vai me deixar ir embora, sem ao menos um beijinho.

Raquel -- Claro, que não (foi um demorado beijo, fazendo a chegar atrasada na sala de aula e como sempre os alunos não deixam de fazer suas piadinhas)
-------------
Dia seguinte na casa do senhor Gaspar, hora do almoço, todos reunidos.
-------------
Raquel -- O Ricardo está nos convidando para o aniversário da Kiara, no próximo sábado.

Senhor Gaspar -- Mas, porque a Kiara mesmo não nos convidou, se ela está sempre aqui conosco?

Raquel -- É porque eles querem lhe fazer uma surpresa, e também querem documentar tudo, pois se trata da festa de quinze anos dela.
E pediu pra você Márcia convidar o Edson pra cobrir toda festa, ele será bem pago pra isto, assim foi o recado que o Ricardo pediu que eu lhe transmitisse.
-----------
Dona Mariana -- Acho que esta é uma boa oportunidade para retribuirmos a visita deles aqui, afinal, queira ou não as nossas famílias estão ligadas.
Temos que entender que o filho que a Kiara está esperando é nosso neto também.
-----
A discussão rolou por um bom tempo, todos participaram da conversa chegando à conclusão que deveriam ir a tal festa.
Em seus pensamentos iam participar de uma simples e inocente festa de aniversário.
À noite quando Edson chega pra pegar a Márcia pra jantar fora, tomou conhecimento do assunto e…
------------
Edson -- Eu tenho muito medo de me expor assim, em se tratando de quem é; precisamos tomar muito cuidado para não colocar em risco a integridade de nossa fé, pois em festa desta natureza rola de tudo, já imaginou se isto nos trouxer algum tipo de escândalo?

Como ficará nossa situação perante a igreja e perante Deus, será que depois disto vamos poder dormir em paz? Ou então encarar os nossos irmãos de frente?

                           ------ EJO ------- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...