Thursday, April 30, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-45


Capítulo -- 45

Quando estava terminando de fazer a operação bateram a porta; sem titubear sai depressa pelos fundos, sendo reconhecido apenas pelas costas.
Ao entrarem e constatarem a morte de Robert saíram em perseguição a pessoa que mal havia visto sair daquele local, ficaram como baratas tontas sem saber a quem abordar e resolveram voltar para tomar as providências cabíveis.
--------------
Comandante Meneghuetti -- (Comandante da Guarnição da Policia do primeiro escalão) Alô, envie para a casa de Robert uma equipe de peritos, temos um cadáver a ser periciado; sim ele mesmo, está morto assentado no vaso do banheiro.
--------------
                                                                                                                                        
No hotel, com toda tranqüilidade do mundo, como se nada estivesse acontecendo Vinicius aproveita para dar uma relaxada na banheira junto com sua amada; quer vida melhor?
----
Dolores -- Foi positiva a sua saída, conseguiu alguma informação que você procura?

Vinicius -- Claro!… Mas gostaria que você não tomasse conhecimento, pois não quero que você sofra nenhuma retaliação por minha causa.

Dolores – Quando aceitei o seu amor, não fiz concessões, eu sabia muito bem o que queria, gostei de você desde a primeira vez que o vi, por isso estou pronta pro que der e vier, a seu lado me sinto segura, por que te amo de verdade.

Vinicius -- Sei que você me ama e quer sempre estar a meu lado, mas se pudermos evitar qualquer risco, vamos evitar...
Eu jamais podia imaginar que um dos meus chefes seria um dos responsáveis por uma organização criminosa.
Eles estão pensando que estou no Rio de Janeiro, e vou deixar que continue pensando pra não atrapalhar nas investigações.
Quando tiver o nome deles todos e com as devidas provas, aí sim vou me reunir com o comando supremo e passar todas as informações, aí então eles tomarão as devidas providências.


Dolores -- Afinal de contas você não é nenhum super-homem, todo cuidado é pouco, este povo é cheio de truques e você tem que ter muito cuidado pra não cair em suas armadilhas.

                                       ------ EJO ----- Continua






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...