Monday, May 25, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO -- PARTE 35 -- "Deus constituiu a família, para crescer e multiplicar os povos, e determinou que amassemos uns aos outros e sobre tudo, que cada um procurasse o entendimento com o outro para que pudéssemos viver em harmonia."

VOLUME 02 --  Parte  -- 35  

A malícia, a incredulidade, a corrupção, a ganância, a maledicência, a desordem; são fatores que corroem nossa personalidade, e aquele povo se contaminaram tanto a ponto de Deus tomar atitudes severas contra eles, e encarrega Jeremias até de destruir a todos se fosse necessário.
Deus não dá por inocentes aqueles, que transformam seus corações em depósitos de lixo, aquele povo estava imundo diante de Deus, e a missão de Jeremias, era fazê-los entender isso.
O pecado corroí, inflama, maltrata; a principio tem se a ilusão de que ele está te fazendo bem, e é exatamente aos poucos que ele te envolve; de pouco a pouco você se aprofunda em vícios e maus costumes, e quando quiser voltar atrás, terás sérias dificuldades.
E se aqueles que te amam não te der a atenção no momento certo, naturalmente a sua queda será inevitável.
Fique atento, pois tudo começa às vezes em pequenos atos desonestos, pequenas mentiras, pequenas fraudes, e não percebe que está sendo induzido pelo inimigo.
Quando se dá conta, vai descobrir que está num caminho sem volta, nas mãos de satanás, mas Deus com sua infinita bondade está com suas mãos estendidas, para aqueles que se arrependerem e pedir socorro, ou seja, pedir perdão.
Quando Deus diz dá-me teu coração, ele sabe muito bem das condições que ele se encontra, ele pede exatamente aquele coração imundo cheio de vícios ou cheios de maus costumes e que estão afastados dele.
Deus não quer que ninguém se perca, mas que ande segundo a sua vontade, e que purifique seu coração e seja pessoa de bem, Ele está sempre de mãos estendidas, para nos tirar do abismo.
Mas para que isto aconteça, é preciso querer, ele não te obriga em nada, mas no momento em que houver arrependimento sincero, naturalmente que ele perdoa, e nos estende a mão.
Entre outros órgãos do corpo humano, o coração é um órgão comum, mas ele representa a vida ele é a vida, portanto quando Deus pede o seu coração ele está pedindo a sua vida.
Ele precisa de cada um de nós para o seu trabalho, para divulgação do evangelho, aos que ainda não tomaram a decisão de servi-lo.
Deus precisa da minha vida, da sua vida para, da vida de cada um para dar testemunho dele em qualquer lugar.

Não é só na igreja que o crente precisa mostrar que é crente, mas em todo o lugar, em casa no trabalho, na escola, na sociedade, ou com seus vizinhos,

                               ------ EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...