Tuesday, May 19, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/ 02 -- P/ 31"A essência do amor está justamente no sacrifício próprio em beneficio de outro. Este tipo de amor não depende do que ele faz, fez, venha a fazer ou deixe de fazer. Isto sim é amor incondicional, pois o amor verdadeiro não impõe condições, é espontâneo, voluntário, vem do coração, pois é dom de Deus."

31
Amar é estar sempre presente:
Nossa felicidade nosso contato com amigos, nossa alegria a nossa satisfação em família e com todos os que nos cercam, depende muito da comunicação existente entre nós.
O que fazemos de bom ou de ruim é repercussão de nosso comportamento com quem nos relacionamos, por isto temos que encarar com responsabilidade e tratar o nosso semelhante com seriedade e respeito e procurar sempre estar ao lado do bem!..
Muito, mais quando nos referimos ao nosso Deus, a nossa responsabilidade é ainda maior; o relacionamento de Isaías com Deus era coisa muito séria e responsável, por isso Deus o encarregou de falar em seu nome, muito antes de vir ao mundo; desde o ventre materno, Deus já o separara para a sua obra, para mostrar ao povo daquela época o quanto Deus estava insatisfeito com suas rebeldias, e com a maneira de viver, que não estavam nem um pouco preocupado com o que Deus queria.
Isaías foi digno da confiança de Deus em toda a sua vida, servindo de exemplo até para nós em nossos dias, muito nos ensinou com suas profecias e suas visões, que nos responsabiliza para sermos servos de Deus, zelosos e responsáveis, que cada um de nós procure a nos atualizar mais com a vontade de Deus, e andar corretamente em seus caminhos, e sempre escolher o que é correto e que nos beneficie, segundo a vontade dele. 
Deus nos deu livre escolha para resolver nossos problemas, agora cabe a nós escolher o que é correto e certo; atendendo a sua vontade.

Precisamos estar atentos com nosso testemunho, pois o testemunho fala mais alto, tanto para o bem, quanto para o mal, o pecador precisa ver em nós seriedade máxima, a nossa vida precisa e deve servir de exemplos e não escandalizar a quem está a nossa volta.

                                   ----- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...