Wednesday, May 06, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/02 -- P/22 "O bom relacionamento, entre marido e mulher, traz confiança, tranqüilidade e segurança para os filhos."

22
Um crente de verdade é orgulho da sociedade; todo crente tem o dever de ser útil para o seu próximo e para a comunidade em que vive.
Em contrapartida o crente mau caráter, só traz decepções e revolta; em muitos casos difamam até o próprio evangelho, e o pior disso tudo é que muitos são responsáveis por cargos importantes de liderança.
Com seu testemunho nefasto, em vista do reflexo causado por seu mau comportamento, muitas pessoas, que poderiam ser de grande utilidade na igreja se afastam.
Quando procuram se membrar em uma outra igreja, menos mal, mas a maioria se escandaliza e não querem nem ouvir falar em religião, outros vão na conversa de falsos pregadores, que lhes oferecem muitos milagres.
Ser crente não é nenhum desafio difícil a ser superado; é simplesmente ser sincero e dono da verdade, é respeitar os mandamentos, é servir ao Deus verdadeiro, não com fingimento, mas de corpo, alma e coração.
Todo aquele que acha que pode usar do evangelho para lucrar financeiramente, está dando um salto no escuro, pois mais cedo ou mais tarde ele sofrerá as conseqüências de sua arbitrariedade.
Muitas pessoas reclamam da vida, como se fossem obrigados a passarem por determinadas circunstâncias desfavorável.
Às vezes lutam, lutam e não conseguem concretizar seus objetivos, também pudera! Durante a vida toda nunca sobra um tempo para dedicar a quem, realmente precisa recorrer!...
Em contrapartida vivem fazendo coisas que desagrada à vontade de Deus, e se envolvem com coisas que não trazem benefícios a ninguém.
Porque Jerusalém tropeçou, e Judá caiu; simplesmente porque não refreava a sua língua, e suas obras eram contra a vontade do Senhor, que de uma forma ou de outra estava ferindo e irritando os olhos de sua majestosa glória.

A repercussão de seus atos testificavam contra eles, e nem se importavam com o que representavam; os seus pecados eram visíveis e não estavam nem um pouco preocupados com isso, e com isso nem sabiam que estavam fazendo mal a si próprio, como também com sua própria alma.

                             ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...