Friday, May 01, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-46

Capitulo -- 46

As informações que Vinicius buscava já estavam todas em suas mãos, agora era aguardar a reação do comando da Rede, pra dar a sua cartada definitiva, enquanto isso não tinha coisa melhor pra fazer a não ser curtir sua amada; afinal…
Assunto para um casal apaixonado é que não falta, vamos deixá-los curtir tranqüilamente a lua de mel, eles merecem.
Como será que vão as coisas lá no Rio, mais precisamente na casa do senhor Gaspar depois de um porre de drogas involuntário de Raquel e Frank.
-------
Sr.Gaspar -- Existe um ditado que diz que cavaco não cai longe do pau que está sendo cortado.
E Ricardo em minha opinião, você não precisa esperar melhora dele, porque tal como o pai ele é, e com um agravante ele é novo e tem muita energia como também cheio de más intensões, o que ele aprontou pra vocês lá na festa não tem perdão.
Em meu modo de ver as coisas, o que ele fez foi um ato de extrema covardia, e falta de respeito com pessoas inocentes, mesmo não sendo ele que mandou colocar drogas no bolo, ele teria que impedir vocês de comer.
No entanto ainda tripudiou com as desgraças dos outros, a minha confiança nele já não era aquelas coisas, agora então esgotou de vez.
Por mim você acaba com este relacionamento antes que complique ainda mais nossa família; já basta à situação do Frank.

Raquel -- É, papai o senhor está coberto de razão, até hoje eu e o Frank ainda sentimos reações estranhas por causa daquela porcaria que colocaram no bolo, eu também acho que o Ricardo foi muito irresponsável, mas o que se há de fazer se sou apaixonada por ele.

Márcia -- Este negócio de paixão agente controla, o que você não pode é continuar manchando o nome de nossa família com esse sujeito.

Raquel -- Você fala assim, porque não é você que está apaixonada.

Márcia -- Se o que ele sente por você fosse amor verdadeiro, ele não deixaria você entrar nessa roubada, e por falar nisso ele está chegando aí.

Ricardo -- (Cheio de gírias e de gestos) Olá sogrão como vai?
Eu me amarrei neste coroa ele é gente muito boa.

Senhor Gaspar -- (Com cara de poucos amigos) Decepcionado, esta é a palavra certa do que estou sentindo.

Ricardo -- Mas, porque sogrão, o senhor está aborrecido?

Senhor Gaspar -- Em primeiro lugar exijo respeito em minha casa, e também prefiro que não me chame com esta falta de respeito, nunca te dei este direito!... (sai).

Ricardo -- Chiii… Que bicho mordeu nele?


Raquel -- Ricardo, eu o amo muito, mas, agora precisamos dar um tempo em nosso relacionamento.

                                     ----- EJO ------ Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...