Friday, May 08, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-51


Capitulo -- 51

Nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami, no quartel general da bandidagem, ou seja, reduto da famosa REDE de malfeitores.
---------
Meneghuetti -- Roberts, foi forçado a se suicidar, tenho certeza disto;  alguém está atrás de informações, e ele deixou margens para que suspeitasse dele.

Tenente Torquetti -- E pelo visto o senhor já tem em mente o autor desta obra de arte, digo obra de arte, porque ele fez um serviço muito bem feito, não deixou nada que pudesse incriminá-lo, assim ninguém tem como seguir seus rastos.

Meneghetti -- Só conheço uma pessoa que trabalha nesses termos, ele induz a pessoa a se suicidar para não deixar provas contra ele, mas, ele não está aqui na América, a menos que!..
Investigue a entrada e saída do Aeroporto que faz a linha para o Brasil, veja se consta na lista de passageiros o nome Vinicius Abelardo, pois imagino que ele tem muito a ver com isto.

Torquetti -- Se for ele o autor desta façanha o que o senhor pretende fazer?

Meneghuetti -- Se for ele, pode saber que estamos todos em suas mãos, porque de graça ele não faria isso, tenho certeza que conseguiu arrancar do Roberts informações que comprometem a todos nós.
Sendo assim precisamos urgentemente apanhá-lo, antes que complique ainda mais nossas vidas.

Torquetti -- Todos nós sabemos que ele é muito esperto e difícil ser apanhado, o senhor tem uma sugestão que possa facilitar?

 

Meneguhetti -- Nada melhor para uma situação desta, que atingir o ponto fraco dele, e o ponto fraco dele é sua noiva, se você quiser atacá-lo de frente, pode contar certo que és homem morto.

Torquetti -- O que pretende fazer?

Meneghetti -- Tenente, porque só eu tenho que pensar você não tem nenhuma sugestão?

Tommy -- (em outra parte da sala diante de sua escrivaninha, e ouvindo a conversa) Porque não seqüestrar esta noiva para forçá-lo a se entregar, depois que estiver em nossas mãos, aí sim agiremos, sem nenhum risco.

Meneghetti -- Acho que esta será a solução, afinal de contas Torquetti; descobriu se ele esteve aqui?

Torquetti -- O único Vinicius que encontrei na lista de passageiros, não tem nada a ver com este Vinicius que estamos procurando.

Meneghetti -- Este desgraçado deve ter entrado no país com passaporte falso, isso faz parte de sua estratégia, vou nomear vocês dois para esta missão no Brasil, espero que me tragam soluções satisfatórias.

Tommy -- Temos que pensar no comando superior, se descobrem, vamos estar todos em apuros.

Meneghuetti -- Por isso que tem de fazer o trabalho bem feito, pra não levantar nenhuma suspeita.

Torquetti -- Quando partiremos?

Meneghuetti -- Aproveita que está com a página do aeroporto em aberto e faz logo a reserva das passagens.
------

E assim fica tudo combinado, e os dois chegam ao aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro.

                           ------ EJO ------ Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...