Wednesday, May 13, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP--54


Capítulo -- 54

Tudo podia ter acabado bem se a ignorância de Roberval não viesse à tona, que acabou se complicando, e metendo os pés pelas mãos.
Quando tudo parecia controlado, Roberval resolve atacar um dos policiais, e se deu muito mal, pois recebeu um tiro bem no meio da cabeça, misturando seus miolos com a poeira da rua.
O resto do bando, não querendo se entregar e sob a direção de Ricardo, enfrenta os policiais e também se deram mal, e todos os bandidos foram mortos, Ricardo parece ter vida de gato, pois mesmo levando vários tiros ainda estava respirando e foi removido para hospital.
No depósito não foram encontradas somente armas, mas também toneladas de drogas e muita mercadoria roubada, e também um caminhão baú que usavam para transportar as mercadorias roubadas ou as que vinham de navios piratas, enviadas pelo comando da REDE para as despesas da facção.
O mais interessante foi à localização de um empresário, que já fazia um bom tempo de seu desaparecimento, e as esperanças de encontrá-lo com vida já haviam se esgotadas, nem mesmo o Vinicius sabia deste esconderijo, o comerciante estava preso em um cômodo subterrâneo muito bem equipado, que era usado para cativeiro de pessoas importantes.
Com pequenos toques no solo puderam descobrir a passagem secreta do esconderijo que estava muito bem camuflada, que apesar da sagacidade de Vinicius, não despertou nele a curiosidade de haver ali um esconderijo tão bem elaborado, todos os reféns que ali eram colocados, eram bem tratados, aguardando o momento mais propício da negociação, e por ser um negociante de renome, estavam justamente aguardando o momento certo para extorquir muito dinheiro de seus familiares.
Às investigações de Vinicius tirou da sociedade uma boa porção de criminosos, e o importante é, que em todas as partes do mundo também houve um grande desfalque de bandidos como os daqui do Brasil, graças à intervenção de nosso herói.

Inclusive o tal Comandante de Miami o Coronel Meneghetti, e seus aliados ali presentes, porque os dois que havia mandado para caçar Vinicius ficaram na poeira da rua com os demais bandidos de Roberval.

                                         ---- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...