Friday, May 15, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-56


Capitulo -- 56

Pastor -- Quando existe amor de verdade enfrentamos dificuldades que às vezes parecem impossíveis.
E se eles se amam realmente vão vencer e Deus vai abençoá-los, mas vão ter que conformar com a vontade de Deus.

D.Gláucia -- Como assim pastor?

Pastor -- Se ela ama o Ricardo do jeito que tem demonstrado ela vai esperá-lo sair da cadeia, seja por quanto tempo for a sua condenação, quem sabe que, por bom comportamento a sua pena será menor!...

D.Gláucia -- E será que ele vai conseguir ter bom comportamento?

Márcia -- Se ele ama a Raquel como ela o ama, vai procurar ouvir os conselhos dela, quem sabe ela não o convence a aceitar Jesus, e ter uma transformação radical, Deus pode transformar a vida dele e de qualquer pessoa, basta arrepender-se de seus maus caminhos.

Pastor -- É assim mesmo minha filha pra Deus não existe impossível.
------
Enquanto conversavam, Vinicius e Dolores acabavam de chegar.
-----
Vinicius -- Acho que estamos atrasados para a reunião, mas queremos nos colocar a disposição da comunidade.

Edson – Sejam muito bem-vindos; a presença de vocês é, e será sempre indispensável.
O colégio da comunidade está desativado faz algum tempo por falto de professores, quem sabe vocês não poderiam solucionar este problema?

Vinicius -- Estou com licença para permanecer aqui no Brasil até seis meses, neste período podemos reativar o colégio, eu e a Dolores teremos prazer em ser útil, para a comunidade.

Márcia -- Então mãos a obra, porque eu também, mais o Edson já nos oferecemos, podemos até marcar a data do reinicio das aulas.

Pastor -- Mas precisaram comprar computadores e não temos dinheiro suficiente.

Vinicius -- Isto também o pastor pode deixar por minha conta; tenho certa influência no departamento de segurança e tenho certeza que conseguirão isto pra nós.

D.Gláucia -- Já estou começando sonhar com uma comunidade descente, onde todos podemos ter o direito de ir e vir, sem nos preocupar com o que possa acontecer.

Vinicius -- Mas, nem por isso podemos nos descuidar, porque sempre existe algum remanescente,
lembra que muitos bandidos fugiram a pé e até de caminhoneta, pois é; mais cedo ou mais tarde poderão nos trazer aborrecimentos; por isso precisamos vigiar constantemente, é só cada um fazer sua parte e ficar de olho no comportamento dos que entram para a comunidade.

Em vista disto vou fazer uma aquisição ao departamento de segurança para termos aqui um posto policial para manter a ordem.

                                         ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...