Monday, May 18, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP --57

57
-------
Na expectativa de também poder ajudar, até o senhor Gaspar, e o resto da família chega, e se dispõe a contribuir.
Pra ele será muito bom que vivam em paz, pois seu filho e o seu neto querendo ou não terá que conviver ali, pelo menos nos fins de semana, e também a Raquel; quer se casar com Ricardo, naturalmente vai morar ali também, assim sendo nunca será demais a sua participação no desenvolvimento da comunidade.
-------
Raquel -- Eu também preciso dar minha contribuição, psicologicamente ainda não estou cem por cento, mas com um pouquinho de esforço e a paciência de vocês sei que vou conseguir.

Márcia -- É isto aí mana, isto será muito bom pra você se recuperar do trauma.
Sendo assim já podemos contar com cinco professores.
Você está vindo do hospital! Como está o Ricardo?

Raquel -- Para a infelicidade dele, já está quase bom.

Edson -- Como assim para infelicidade dele?

Raquel -- Ora, por que ao sair do hospital, vai direto para a penitenciaria, e naturalmente que quando sair de lá, não será mais ninguém.

D.Gláucia -- (Cai o semblante numa tristeza de dar dó) Tantos conselhos e o que adiantou!

Vinicius -- Está nas mãos dele, se comportar descentemente e não trazer nenhum problema para a carceragem, ele poderá diminuir muito a sua pena.

Raquel -- Apesar de suas maluquices, eu o amo e vou dar assistência na medida em que me permitirem para tranqüilizá-lo e não deixar que faça nenhuma besteira.

Pastor -- Ao terminar esta reunião, vou fazer uma visita pra ele, ele deve estar precisando de conforto espiritual.

D.Gláucia -- Eu agradeço muito o apoio do pastor e de todos vocês, eu não sei o que seria de mim nestas alturas dos acontecimentos, se tivesse de enfrentar tudo isso sozinha.
Quero me colocar a disposição de todos vocês, e também com a promessa de que de agora em diante vou frequentar as reuniões da congregação regularmente.

Dona Mariana -- Aleluia! Particularmente a nossa família fica muito feliz em saber que a senhora está dando um passo muito importante em sua vida, que Deus te dê força para suportar as pressões.
-------
(Edson convida Vinicius e Dolores para acampar)
------
Edson -- Mudando um pouco o rumo da conversa, a dias venho pensando em convidá-los para um acampamento em uma fazenda aqui por perto, passar uns dias fora do ambiente de cidade pra arejar a cabeça, que tal?

Vinicius -- Será isto coincidência ou a Dolores já tinha lhe falado alguma coisa sobre isto?

Edson -- Não, esta idéia partiu da cabeça da Márcia e eu aprovei na hora.

Vinicius -- Então se a Dolores topar é só marcar a data.


Dolores -- É claro que topo parece que nossos pensamentos estão em sintonia...  (Muita emoção ainda está pra acontecer)

                                        ------ EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...