Wednesday, May 20, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-59

Capítulo --  59

Edson -- Pelo visto, Frank está cada vez mais entusiasmado, com a vida de casado, e eu estou gostando de ver a sua dedicação por Kiara.

Márcia -- Papai está rindo a toa, na espera deste neto, o Frank apesar de sua pouca idade está se mostrando muito responsável.

Dolores -- Parabéns Frank, é assim mesmo que tem que ser, pra ter compromisso quanto mais cedo melhor, assim você poderá ser avô ainda bem novo.

Frank -- As circunstancias faz agente se apertar, mas, eu preferia não ter esta responsabilidade, a precipitação traz muitos aborrecimentos, tudo poderia ser diferente e bem melhor, mas como não tem outro jeito, queira ou não vou ter que me virar.

Vinicius -- Vamos continuar a nossa conversa lá na beira da cachoeira, se é que vocês vão querer ir lá pra conversar.

Edson -- É verdade, ninguém vai querer perder tempo com outro assunto a não ser apreciar as maravilhas deste paraíso.

Frank -- Enquanto vocês ficam aí discutindo as maravilhas da natureza, eu e Kiara já estamos indo.
-----------
Os dois casais mais responsáveis, se organizam primeiro pra não deixar nada para trás que pudesse ser útil no acampamento às margens da cachoeira.
Quando chegaram para montar as barracas, Frank e Kiara já estavam se deliciando na água, e como a qualquer adolescente com pouca capacidade de malícia.
Márcia ao ver a distância que se encontravam, se apavora.....
----------
Edson -- Vocês devem ouvir a Márcia ela está com a razão, pra gente entrar assim é preciso conhecer, pois pode haver buracos profundos, e se cair em um deles será difícil voltar à tona.

Frank -- Se preocupe não cunhado, eu sei nadar muito bem, e sei como acudir a Kiara se ela precisar.

Vinicius -- Pelo sim ou pelo não, vocês devem voltar.

Frank -- Tudo bem! Tudo bem! Já estamos saindo.
--------
Pra sair da água tinha que subir um pequeno barranco, porém apesar de pequeno estava muito escorregadio.
Frank subiu primeiro e deu a mão a Kiara para ajudá-la a subir, e quando já estavam quase no topo do barranco, ela escorrega e cai de volta pra água, puxando Frank com ela.
Ao cair de volta na água Frank soltou a mão de Kiara que estava desequilibrada por causa da sua grande barriga.
Frank ao cair, atingiu uma pedra com a cabeça e desmaia, e com isto Kiara já estava bem próximo a grande queda da cachoeira.
Márcia vendo tudo sem poder fazer nada se desespera gritando por socorro; Edson e Vinicius de costa para cachoeira, pois estavam dando os últimos retoques nas barracas, quando Márcia grita; sai os dois em disparada e pula na água.

Apesar de Frank estar desmaiado, estava em lugar mais raso, mas a Kiara já estava a ponto de descer a cachoeira abaixo, quando Vinicius consegue pegá-la pelo braço e a trazê-la de volta em segurança.

Nestas alturas Edson já havia tirado Frank da água e luta bravamente para retornar sua respiração, e por muito que se esforçasse não estava conseguindo resultado positivo, trazendo preocupações para todos.
E com isso toda programação foi por água abaixo, pois tiveram de sair às pressas com Frank e Kiara para o hospital.
No hospital, os médicos tomam posse da situação, e sem perda de tempo age, trazendo de volta a respiração de Frank, só que teve de ficar internado, pois havia perdido muito sangue com o corte que levou na cabeça.
Kiara nada sofrera além do susto, mas teve que ficar também internada, para averiguações devido o seu estado.
Tudo que podiam fazer por eles, fizeram, agora era esperar os resultados, enquanto isto voltaram à fazenda para buscar o que ficou para trás, pois até mesmo as barracas ficaram lá montadas.
----------
Caseiro -- Vocês já fizeram o que tinham que ser feito, agora já não precisam mais se preocupar com eles, portanto também não precisam ter pressa, aproveitem o resto da semana para descansar.

Vinicius -- Eu entendo que a nossa presença no hospital vai fazer pouca diferença, pois naturalmente eles devem estar dormindo pelo efeito dos remédios, mas mulher, você sabe como são emotivas!
A Márcia não vai querer sair de perto deles, e naturalmente que o Edson também vai querer ficar junto com a Márcia.
Assim sendo também nós não temos nenhuma graça de ficar aqui sem eles.

Márcia -- Eu não quero atrapalhar o programa de vocês, vamos fazer o seguinte; ficaremos aqui até mais tarde, à noite eu e o Edson vamos pro hospital saber como eles estão, amanhã agente volta, que tal?

Dolores -- Eu acho que, se estamos juntos, devemos ficar juntos em qualquer circunstância, podemos ir com vocês e voltar com vocês.

Vinicius -- Porque vocês acham que me apaixonei por este anjo?     Ela tem a solução mais acertada em todos os casos, já ouviram falar que por detrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher, pois é eu me sinto um grande homem em sua companhia.

Márcia -- Dá gosto ver o amor de vocês.


Edson -- Mas, eu não tenho inveja de vocês, porque também sinto assim, a Márcia é tudo na minha vida.

                                          ------- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...