Wednesday, May 27, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-64


Capitulo -- 64

No Brasil, na casa do senhor Gaspar estavam todos felizes, pois ao receber alta do hospital, Frank e Kiara vieram direto a se hospedar com eles e o senhor Gaspar não cabia de contentamento em saber que por aqueles poucos dias, poderia ver o rostinho de seu neto e já começa a fazer planos.
--------
Sr.Gaspar -- Acho que devemos convidar também a D.Gláucia a vir passar uns dias conosco, pois assim ela cuida da Kiara.

Dona Mariana -- Nada mais justo, assim ela não fica sozinha naquela casa grande, e também para fazer alguma coisa em beneficio de Kiara, fica muito mais fácil, mãe e filha sempre se entendem melhor.

Raquel -- Quando vejo a Kiara com esta barrigona, fico toda entusiasmada pensando no Ricardo, e em nosso casamento, não vejo a hora desse dia chegar.

Sr.Gaspar -- Ainda acho que vocês precisavam dar mais um tempo, não tenho tido bons pressentimentos a este respeito, receio que você vai sofrer muito se continuar com esta ideia.

Raquel -- Ora, papai, faça-me um favor né, o senhor não acha que já estou bem grandinha pra não saber o que quero da vida.

Lenaide -- Depois dizem que eu sou a desmiolada aqui de casa.

D.Mariana -- Concordo com as palavras de Gaspar, casamento precipitado é sofrimento na certa.
Não dá pra entender como as pessoas ficam cegas, este sujeito já mostrou tudo o que é capaz de fazer, se amanhã ou depois você se arrepender, não vai dizer que ninguém te aconselhou.
Está na cara que este casamento só vai te trazer sofrimentos.

Raquel -- É um risco que vou ter que correr Ricardo agora ficou sozinho e se eu o abandonar, aí sim não terá salvação mesmo!...


Sr.Gaspar -- E você acha que é obrigada a pagar o preço pela falta de juízo de Ricardo?

Raquel -- Ele está muito arrependido papai, Ricardo agora é uma nova pessoa, pergunte ao pastor Agnaldo, ele tem acompanhado de perto todo processo de sua recuperação.

Sr.Gaspar -- Então o casamento de vocês já está em andamento e não tem nada que faça você desistir desta loucura?


Raquel -- Não papai, já está tudo acertado para o mês que vem, mais precisamente para o dia cinco de dezembro.

Sr.Gaaspar -- Então já estou me considerando Pilatos, lavo minhas mãos.
--------
O convite para que D.Gláucia viesse passar uma temporada na casa do senhor Gaspar foi feito, e naturalmente aceito, e ela acaba de chegar.
--------
Sr.Gaspar -- Entre D.Gláucia sinta se como estivesse em sua casa, a Kiara precisa muito de sua presença.

Dona Mariana -- Se avéche não, fique a vontade, se a senhora precisar de alguma coisa é só falar.

D.Gláucia -- Tudo, bem, como estão às crianças?


Dona Mariana -- Estão lá no quarto deles, o Frank mais parece um pavão enfeitado, ao redor de Kiara, não desprega dela pra nada; esse dois!...

                                     ------ EJO ------- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...