Wednesday, June 03, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/42 " Aquele que presa sua família, prioriza-a sobre todas as coisas, tendo Deus na direção de tudo e de todos."

                          DEUS NO COMANDO DE TUDO
                             
                            VOLUME -- 02  PARTE --  42


É dever de todo o crente, principalmente os membros da igreja, que orem fervorosamente, pedindo a Deus pelo seu pastor, pois mesmo sendo pastor com tamanha responsabilidade, não o isenta de pecar, ou de se aborrecer.
Pelo simples fato de ser humanos como qualquer outro, na liderança de muitas pessoas que naturalmente tem pensamentos diferentes, cada um querendo distorcer a sua maneira de agir em sua administração.
As nossas orações, naturalmente lhes trarão mais conforto Espiritual e mais confiança em seu ministério.
Devemos orar também por aqueles que se decidem ao ministério, pois muitos dos que fazem esta decisão, a sua visão é de que estão correndo atrás de uma carreira lucrativa e promissora.
E as coisas não é bem assim, quando tomar esta decisão, ela deverá seguir o critério da vontade de Deus e que se enquadrem dentro dos padrões exigidos por Ele e não da maneira que espera.
Muitos dizem ser chamados para o ministério, quando na verdade suas intenções são outras, querem se apropriar de uma função em proveito egoístico ‘ou seja’ em beneficio próprio.
Naturalmente que não são todos com o mesmo pensamento sempre tem alguém realmente comprometidos com Deus, com a igreja e com a sociedade,.na certeza de estarem fazendo as coisas certas.
E nós precisamos dar crédito a eles e ajudá-los no que for possível, facilitando o seu desempenho no ministério.
Os membros da igreja deverão olhar com carinho todo o seu esforço para que ele possa ser bem sucedido nesta santa empreitada.
Ter sempre uma palavra amigável, para confortá-lo, para que ele possa se sentir mais a vontade e com mais liberdade para trabalhar, cumprindo assim a sua vocação que é de servir a causa.
Se dissermos que a igreja não tem falha estamos mentindo, ou nos enganando, pois ela é composta de pessoas sujeitas a falhas, embora estando com Cristo, cometemos falhas.
Por isto não podemos ficar isolados sem contar com a ajuda dos demais irmãos, e para podermos andar segundo a vontade de Deus, teremos de buscá-lo constantemente em oração.
Para que não sirva de desculpa, se justificando que por ser humano continuemos errando; quando sentirmos fracos temos que buscar socorro.

Pedindo orientação de Deus, para seguirmos em frente com nosso lema de servir e firmar mais a nossa fé.

                                    ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...