Monday, June 08, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO P/45 "Não se esqueça que Deus deve estar em primeiro lugar em seus atos, não jogue em cima dos outros, tudo o que fizer de errado, cada um deve assumir suas próprias responsabilidades."

                         DEUS NO COMANDO DE TUDO
            
                        VOLUME  -- 02  -- PARTE -- 45

Todo aquele que acha que não precisa de Deus e que pode agir por conta própria, lá na frente vai sentir a mão de Deus pesando sobre seus ombros.
Quem acha que pode usar do evangelho para lucrar financeiramente, está dando um salto no escuro, pois mais cedo ou mais tarde ele sofrerá as conseqüências de sua arbitrariedade.
Muitas pessoas reclamam da vida, como se fossem obrigados a passarem por determinadas circunstâncias desfavorável.
Às vezes lutam, lutam e não conseguem concretizar seus objetivos, também pudera! Durante a vida toda não sobram tempo para dedicar a quem, realmente precisa recorrer.        
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará.
Ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como meio dia.
Descansa no Senhor, e espera nele, não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos  - Salmo – 37 v 5,6,7”
Em contrapartida vivem fazendo coisas que desagrada à vontade de Deus, muitos até são membros de alguma igreja, mas não dão mostras daquilo que representam.
Vivem em suas rotinas de pecado, pecando até mesmo sem sentir, pois já estão tão acostumados a isto, que pra ele tanto faz, um pecado a mais não vai fazer diferença.
Estas pessoas, precisam aprender e viver o que a Bíblia nos ensina, vejam que mensagem gloriosa o Salmo 37, principalmente os versículo, 23 a 40, agora observe o que nos diz no v. 23, Os passos de um homem bom, são confirmados pelo Senhor, e Ele deleita-se no seu caminho.
Então se dedicarmos diariamente, pelo menos um pouco de nosso tempo ao Senhor, se fizermos por merecer ele estará sempre nos deleitando e nos satisfazendo.
Dando-nos prazer; e estará olhando por nossas necessidades e nos mostrando o caminho certo para vencermos todas as barreiras que aparentemente são intransponíveis.
Estará nos ajudando e nos fortalecendo, para que possamos vencer com dignidade todas as tribulações.
Não estamos fazendo, mais que nossa obrigação em nos afastar do mal, e procurar fazer o bem, para nossa própria garantia.

Pois o Senhor é justo e não desampara os que o temem, sabemos que todo aquele que teme ao Senhor, serão preservados, contra todo mal e suas consequências.

                                      ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...