Monday, June 15, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/50 "Quando seu relacionamento familiar está em baixa, seus planos e objetivos ficam frustrados e comprometidos, somente o diálogo poderá trazer de volta a confiança, para que sejam concretizados todos os seus ideais."

                       
               DEUS NO COMANDO DE TUDO
  

               VOLUME --  02  --  PARTE  --  50


É importante observar que conhecer os mandamentos de Deus, e até mesmo aprender as suas leis e seus mandamentos não nos isentam de qualquer culpa ou pecado, pois mesmo estando consciente de tudo isto, se não vivermos o que aprendemos de nada adiantou o tal conhecimento.
Portanto, ter nome de crente e até mesmo de pregador, é fácil, mas isto não interessa, e nem significa nada, o que interessa é viver dignamente tudo aquilo que prega, pois em vão fica a mensagem que não tem por traz um testemunho verdadeiro de um verdadeiro Cristão.
Se quisermos mostrar para o mundo o verdadeiro significado da salvação, teremos em primeiro lugar mostrar que somos salvos, não podemos de maneira nenhuma servir de escândalos e de pedra de tropeços, para salvação dos que ainda estão em duvidas e ainda continua nas trevas do pecado.
Pois se somos salvos, a nossa vida tem que se mostrar transparente, sem nada que possa nos desabonar.
Se confessamos e aceitamos o sacrifício de Jesus Cristo, como a providência de Deus para nos salvar, também as nossas obras, deverão repercutir visivelmente a nosso favor, mostrando para o mundo o que realmente somos.
Todo Cristão tem por obrigação cuidar de sua imagem, eliminando toda espécie de concupiscência que possa atrapalhar a sua verdadeira identidade Cristã.
Em meios a tantos problemas, existe no meio evangélico certa política de comando que vive as turras uns com os outros, por não concordarem com as idéias uns dos outros, Muitos querem tirar proveito próprio em suas posições de destaque.
E aí então surgem as discórdias entre os irmãos, esta crise de relacionamento não podia estar acontecendo.

Uma vez que diz ter aceitado Jesus como seu Salvador, e assumir responsabilidade em dar seu testemunho como Cristão.

                          ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...