Tuesday, June 16, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO -- P/51 "As falhas na comunicação familiar tem sido um grande desastre, e um grande bloqueio para a estrutura familiar, as conseqüências tem sido calamitosas. As noticias dos jornais e da TV deixa a gente pasmo, nota se a falta de respeito pela vida, o abuso não tem limites. A falta de pudor, violência sexual, principalmente contra crianças, são filhos desrespeitando os pais, são pais que não dão aos filhos o devido respeito, Às vezes o próprio pai participa com o filho de suas loucuras, em vez de dar o exemplo que ele necessita. "

                     
                   DEUS NO COMANDO DE TUDO 


                    VOLUME  --  02  --  PARTE --  51

Muitos até com responsabilidades importantes de lideranças, precisavam pelo menos ser sinceros e ter mais fé e mais consciência de seus atos, acabam dispersando pessoas úteis  que tomam frente do trabalho do Senhor; pois não concordam com o que vem acontecendo na igreja.
O testemunho de um líder precisa se destacar, muito mais que ser um simples membro, ele tem responsabilidade, e precisa ser exemplo.
É uma situação muito triste em nosso meio, pois sabemos da grande preocupação do Senhor Jesus Cristo em unir seu povo.
Muitos acham que estar em comunhão é simplesmente estar reunido, estar juntos, mas a verdadeira comunhão é aquela que tem por base o amor a seu próximo, se não tem amor pelo seu próximo como pode haver comunhão e união uns com os outros?
Rogamos a nosso Deus que acorde o seu povo para a realidade, pois com tudo isto que tem acontecido, o evangelho que precisa ser pregado sofre muitos desgastes, e com isto sempre atrasa o processo de evangelizar.
Que todo crente seja responsável por aquilo que vier as suas mãos, fazendo o com amor e dedicação, nunca deixar que o egoísmo ou a ganância venha superar aquilo que é de melhor em sua vida
Quando não se preocupa em obedecer às ordens de Deus, procurando se divertir a qualquer custo, ou agindo com desonestidade, prejudicando seu próximo ou deixar se levar por caminhos que não te leva a nada, ou melhor, te leva sim para lugares de perdição, rejeitas um Deus verdadeiro para se iludir com deuses que não te dão nada em troca.
Naturalmente estarás entristecendo o coração de DEUS.
Depois quando vierem as conseqüências do furor de Deus, vem reclamar e lastimar suas situações.
O povo de Israel estava sempre entristecendo o coração de Deus, quando a mão de Deus pesou sobre eles, começaram a se lamuriar, reclamar, lamentando os seus sofrimentos, e agora vem pedir arrego, dizendo:
Lembra-te Senhor, do que nos tem sucedido; considera e olha para o nosso opróbrio; a nossa herdade, (ou a nossa terra) passou para estranhos, e as nossas casas a forasteiros.
Órfãos somos sem pai, nossas mães são como viúvas.
A nossa água por dinheiro a beberemos, por preço vem a nossa lenha.
Os nossos perseguidores estão sobre os nossos pescoços, estamos cansados e não temos descanso.
Aos egípcios estendemos as mãos e aos assírios, para nos fartarem de pão, como mendigos.
Nossos pais pecaram e já não existem: nós levamos as suas maldades.
Servos dominam sobre nós; ninguém há que nos arranque de suas mãos.
Com perigo de nossas vidas, trazemos o nosso pão, por causa da espada do deserto.

A nossa pele se enegreceu como um forno por causa do ardor da fome.

                              ---- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...