Thursday, June 25, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/58 " Por todo amor que sentimos por nossos pais nossos filhos ou um dos nossos entes queridos ou mesmo um dos nossos melhores amigos, nunca poderá ser comparado ao amor que temos de ter para com o nosso Deus. Pois quem ama qualquer um mais que a Deus, não é digno Dele, Jesus disse para amar a Deus sobre todas as coisas, de todo o teu coração, e de toda tua alma, e de todo teu pensamento e todo teu entendimento. "


                       DEUS NO COMANDO DE TUDO

                       VOLUME  --  02  --  PARTE  --  58



Para sermos bons crentes, e produzir bons frutos, ninguém melhor que nós mesmos para saber o que está nos atrapalhando na causa do Senhor.
Devemos erradicar de nossas vidas, tudo aquilo que serve de empecilho e que está atrasando a nossa vida no sentido de evangelizar o nosso próximo que ainda não é convertido.
Deixe que o Senhor Jesus seja o lavrador em sua vida, coloque-se a sua disposição e terás condições de produzir muitos e bons frutos.
Todo crente tem o dever de produzir muitos frutos, e sendo dedicado poderá produzir frutos de boa qualidade, tendo boa vontade e ir à luta, pregando o amor de nosso Senhor Jesus Cristo, aos que ainda não são crentes, dando testemunho, não dando maus exemplos, procurar sempre corrigir nossas falhas, pois somos tentados a todo instantes.
Sendo honestos nos negócios sempre ser prestativo para com seu próximo, e sobre tudo sempre orar por ele, pelos seus vizinhos e amigos, transmitir confiança no que você representa.
Se estiver pregando Cristo como seu único salvador, e não dá o devido testemunho, vive se envolvendo com pequenas fraudes, ou pequenos deslize, deixando de cumprir seus compromissos, ou caloteando alguém, ou mesmo que seja com pequenos atos desonestos, assim como piratear músicas ou outros produtos, você estará perdendo seu tempo, e ainda fica desacreditado.

Muitos acham que um pequeno deslize, não vai causar nenhum problema; lembre se que é das pequenas coisas que são formadas as grandes, e se não tiver o devido cuidado em vão fica suas palavras.

                                    ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...