Friday, June 26, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/59 "Outro tipo de amor é o que está ligado direto com o mandado de Deus, que além de demonstrar-mos amor, também temos que honrá-los e respeitá-los. Que são nossos pais, a palavra de Deus nos manda honrar e amar nossos pais. Também não podemos guardar rancor, por mais que sejamos humilhados, pois, como crentes temos que amar até nossos inimigos, quanto mais aos nossos pais."


                     DEUS NO COMANDO DE TUDO


                    VOLUME --  --  02  --  PARTE --  59


(Leia sempre o final do texto anterior para dar sentido ao atual)

A palavra de Deus nos diz que pelos seus frutos vos conhecereis, se és bom, vais produzir bons frutos, mas se és mau naturalmente vais produzir frutos maus.
Uma arvore boa não vai produzir frutos ruins, e nem a arvore má, vai produzir bons frutos. Mat. 12. 33 a 37, devemos nos preocupar em produzir bons frutos, ter cuidado em nossa maneira de agir e de falar, a nossa vida de cristão tem que ser exemplar.
Em uma sociedade, não crente, somos constantemente desafiados e testados e colocados à prova, e muitas das vezes não passamos nestes testes, por isto temos o dever de estar atentos e prevenidos.
Porque a nossa vida de cristão tem que ser refletida, a nossa conduta tem que servir de exemplo para outros.
Temos que mostrar que desfrutamos de uma relação permanente com Deus, ele está sempre nos amparando e nos guiando nos caminhos da retidão, porque ainda insistir nas coisas que não te leva a nada?
Produza você também bons frutos, para a glória de Deus, depois é só aproveitar das recompensas de suas bênçãos.
A relação de Ezequiel com Deus era de plena confiança, por isso Deus o designava para tarefas que aparentemente não teria condições de executá-las, mas como Ezequiel confiava plenamente em tudo quanto Deus lhe propunha fazer, ele as fazia com toda coragem e dedicação, e no final sempre levava vantagens, porque o Senhor estava sempre a seu lado.
Imagine você diante de vinte cinco homens, maus, que não respeitam ninguém, e que querem fazer da força e da covardia para te intimidar e te obrigar a calar a sua voz, e não te deixar você executar o que Deus te incumbiu de fazer!...
Pois é!.. Ezequiel enfrentou vinte e cinco homens dessa estirpe, homens que só pensavam na perversidade, e só aconselhavam para o mal.
Todos os seus pensamentos eram negativos, e sempre querendo distorcer o que era correto, e Deus ordena a Ezequiel profetizar contra esses homens.
E, enchendo ele do Espírito do Senhor, falava em nome do Senhor dizendo: Assim tendes dito, ó casa de Israel; porque, quanto às coisas que vos sobem ao espírito, eu as conheço.

Multiplicastes os vossos mortos nesta cidade, e enchestes as suas ruas de mortos.

                                ------ EJO ------ Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...