Thursday, June 11, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-75


Capítulo -- 75

Major Nikolai -- Estamos dispostos a te transferir definitivamente para o Brasil, queremos que você assuma o comando do grupo de lá, o que acha?

 

Vinícius – Mas, o comando atual não está satisfazendo as exigências, da lei?

Major Nikolai -- É exatamente por causa deste comando que pensamos em te transferir pra lá, porque temos fortes suspeitas que ele não esteja agindo dentro da lei, e isto vai ser mais uma tarefa, ou como diz os brasileiros um abacaxi pra você descascar.

Vinicius -- Então Major, o senhor me coloca como mais um integrante do grupo pra facilitar minhas investigações, depois de tudo resolvido e apurado, aí sim eu assumo o comando. 

Major Nikolai -- Fechado, você está provando realmente que sabe das coisas, só tenho que desejar sucesso pra você, e aguardar noticias suas.
----
Dia seguinte Vinicius já em seu apartamento, no Rio de janeiro.
----
Dolores -- (Toda carinhosa abraçada em seu pescoço)
Ô meu amor, você não imagina o quanto sofro com sua ausência, os dias parecem não ter fim, e quando amanhece o dia seguinte, fico sempre naquela expectativa, como será que você está passando, será que está se alimentando direito, ou o que poderá lhe acontecer quando faz estas investigações de alto risco.

Vinicius -- (Também com muito carinho, tapa sua boca com as pontas dos dedos)... Meu amor deixe-me olhar pra você, e matar minha saudade
(Carinhosamente pega em seu queixo, acaricia seu rosto e lhe dá um beijo daqueles de tirar o fôlego, depois deste demorado beijo)
Agora sim meu amor podemos conversar, tenho boas noticias pra nós.

Dolores -- Boas noticias só se for pra trazer você pra mim definitivamente.

Vinicius -- È quase isto, pois de agora em diante, vou ficar definitivamente aqui no Brasil, fui transferido pra cá, mas já tem um grande pepino pra mim descascar; vamos ter que mudar para São Paulo!... Mas, vamos, me fale das novidades.

Dolores -- As últimas noticias é o nascimento da filha do Frank, é uma menina linda, o senhor Gaspar não cabe em si de tanta satisfação.
A Raquel, coitada, não teve sorte mesmo, a predição de todos parece que estão se cumprindo.
O Ricardo recebeu uma liberdade condicional, mas vive metendo os pés pelas mãos.
A boa noticia é que fomos convidados para ser padrinho de casamento do Edson e Márcia.

Vinicius -- Gosto muito deste casal, vou ficar muito triste se aparecer algum trabalho inadiável neste dia, vamos torcer pra que tudo flua a nosso favor.


Dolores -- Há! Tem mais, o Pastor Agnaldo não está bom de saúde, e quem vai realizar o casamento é o irmão do Edson recém-formado, Pastor Edinaldo.
Outra noticia importante, o Paulinho, com aquelas idéias mirabolantes, ganhou uma bolsa de estudos nos Est. Unidos, ano que vem ele estará encarando turmas diferentes.

Vinicius -- Isto é bom pra ele se desenvolver, ficar sempre na dependência dos pais, ninguém consegue ir muito longe.
Mas afinal o casamento está marcado para qual dia?

Dolores -- É pra daqui a quinze dias, aliás, será em plena segunda feira, depois do Natal (olhando o calendário) mais precisamente dia 28 de dezembro.
Querem começar o ano com novo estilo de vida, ano novo, tudo novo.


Vinicius -- Torço muito pela felicidade deles, afinal os dois são gente, que eu aprendi gostar de verdade, parece até que os considero meus irmãos de sangue, pois são de boa índoles e caráter sem mancha.

                         ------ EJO ---- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...