Thursday, June 18, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-80

Capítulo -- 80

Ricardo -- Tudo bem eu aceito. (Neste momento olha para a mãe Joana, ajoelha a seus pés e pede perdão pelos maus tratos) Obrigado mãe Joana por tirar as balas do revolver.
A partir deste momento quero entregar a minha vida nas mãos de Deus.
Se ele me perdoou, como diz a Bíblia, também vai me dar forças para eu vencer todas as barreiras.

Pastor -- Claro, todo aquele que confia no Senhor, tem motivos de sobra para agradecimentos, e garanto a você que de agora em diante você terá muito mais prazer em viver.
-----
Raquel também se ajoelha para agradecer a Deus pelo que acabara de receber “um novo Ricardo” que de agora em diante tinha a certeza de uma vida melhor a seu lado, e assim sucessivamente todos se ajoelham e o pastor faz uma oração de agradecimentos, deixando a todos muito comovidos e muito emocionados.
-----
Vinicius -- Bom! Agora precisamos ir, a nossa maratona de visitas ainda não terminou, daqui vamos à casa do senhor Gaspar visitar a filha de Frank e Kiara, só estávamos esperando uma oportunidade para isso acontecer, e estamos aproveitando meus dias de folga para visitar os amigos.  
------
Mais tarde, já era noite quando chegaram à casa do Senhor Gaspar
-----
Sr.Gaspar -- Ora, ora! Que bons ventos os trazem, que prazer em recebê-los em minha casa.
----
Todos da casa vieram fazer a recepção.
----
Márcia -- Sejam bem-vindos.

Lenaide -- (Cumprimentando com abraços e beijos) Até que em fim estou tendo o prazer de conhecer um casal famoso, a Márcia fala em vocês como se vocês fizessem parte de nossa família.

Dolores -- Mas nós nos consideramos assim mesmo, aprendemos a gostar de vocês, mesmo antes de conhecê-los pessoalmente.
Pois a Márcia nos passou esta confiança, de sermos uma família.
----
Depois de todos se cumprimentarem.
----
Vinicius -- Pra nós é uma grande honra, ter a amizade de vocês, mas onde está a outra parte da família?

Sr.Gaspar -- Construímos uma dependência à parte pra eles, ficarem mais à vontade, lá eles tem de tudo que precisam, e estão sob nossos olhares, afinal ele ainda é muito novo, mas apesar disto ele é muito responsável.

Vinicius -- A comunidade lá do morro deve muito ao Frank, pois foi através dele que conseguimos desbaratar a “REDE”, não só aqui no Brasil, mas numa grande parte do mundo.


Lenaide -- Engraçado, o meu irmão é famoso e nem sabe disto kkkk...

                                   ---- EJO ----- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...