Thursday, June 25, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-85

Capítulo -- 85

Vinicius -- Naturalmente que é pra guardar segredos ao grupo do CCCO brasileiro, porque nem sempre o comando superior tem condições de fiscalizar tudo ou confiar no comando daqui, no caso de um conflito, por exemplo, a matriz manda os agentes de lá pra por ordem na casa, e todo armamento necessário fica guardado aqui.

Dolores -- Fico admirada com a confiança que eles tem em você, também pudera como você disse, você foi feito por eles!

Vinicius – É; mais ou menos assim, quando fui servir no exercito americano, ainda estava muito novo, pois quando meus pais me colocaram na escola Militar eu não tinha nem sete anos de idade, e simplesmente fui sendo promovido, até chegar aonde cheguei.

Dolores -- Agora estou curiosa pra conhecer este bendito esconderijo!

Vinicius -- Então vamos, para voltarmos logo, preciso dormir um pouco, amanhã quem vai abrir a agencia sou eu.
-------
Uma hora depois já no esconderijo.
------
Vinicius -- Quero mostrar pra você o que há de mais moderno em armamento!
-------
Pegou um dos pacotes, abriu e se deparou com uma bereta, completamente diferente das que se encontram no mercado.
-------
Vinicius -- Você já viu coisa mais linda (Dolores se assusta ao ouvir as explicações de Vinicius)

Dolores -- É a primeira vez que vejo uma arma de verdade, não dá nem pra comparar com as que existem por aí.
Mas, não podia imaginar o seu grau de periculosidade e nem que fosse tão ameaçadora.

Vinicius -- A palavra certa, é, mortífera, é uma peça rara, um verdadeiro tesouro.
A capacidade dela é de uma força de quatro libras, o que quer dizer que ela dispara segundo nosso pensamento, é só apontar o alvo o resto fica por conta dela.
Ela acerta oito tiros no alvo a uma distancia de trinta metros e leva menos de trinta segundo para recarregar.
Cada pente de balas contém nove projétil de grosso calibre, o efeito que a bala  produz na pessoa que for atingido por ela, deixa um estrago sem condições de recuperação.

Dolores -- Porque está dizendo isto, naturalmente você não vai me deixar usar uma arma como essa!

Vinicius -- Isto é pra você ver o poder de fogo que tem em nossa organização, pra usar uma arma como essa, é preciso ter muito preparo, não é pra qualquer amador, não.
Em um confronto não é bom muito aproximação, quando eu estiver atuando o melhor a fazer é abaixar se, ou até mesmo se deitar para não correr nenhum risco, e é bom você ficar sabendo disto, assim você estará me ajudando, não vou me sentir muito bem vendo o corpo da minha amada sendo atingido por ela.


Dolores – Nossa, me dá arrepios só de pensar!... Entendi tudo, e vou ficar atenta a isso! Gostei dessa parte do corpo da amada.
Não se preocupe; não vou dar trabalho.
Quando você gritar abaixe-se, simplesmente vou mergulhar na terra, com isso saio logo da linha de fogo, não é isso que você quer que eu faça?

Vinicius -- Não, exatamente, o que quero não é só que você se abaixe, mas que você seja ágil e preste a atenção em tudo ao redor para não ser surpreendida pelo inimigo. (Vinicius fez uma demonstração do que ele queria que Dolores fizesse, caso fosse preciso)

Dolores – É!.. Você entende mesmo de tática de guerra, está explicada a confiança do Major Nikolai, prometo ser boa aluna, para ser tão boa nas habilidades como você é...

Vinicius -- É bom mesmo que você aprenda a lição, pois vamos mexer em ninho de cobras, vamos enfrentar uma selva onde só tem animais perigosos, por isso você terá que aprender a viver na selva, e saber como se defender (Vinicius puxou a pelo braço, e fez com que se erguesse e insistiu por várias vezes) agora faça o mesmo sem que eu a ajude.

Dolores -- (Copiou direitinho às instruções de Vinicius) Você não acha que está ficando tarde e que você precisa estar cedo na corporação?


Vinicius -- Realmente! Já que as chaves estão prontas, vamos pra casa, amanhã na fazenda te passo mais algumas instruções.

                                   ------ EJO ------ Continua






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...