Monday, June 29, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-- 87

Capítulo -- 87

Coronel -- Não precisa chegar a tanto, mas vê se resolve todos os seus problemas para não precisar mais sair fora de hora.

Vinicius -- Há!... Tem mais um assunto; ontem eu me entendi com o Major, que a minha esposa será minha secretária particular, e ele concordou, a partir de amanhã ela estará trabalhando aqui comigo.

Coronel -- (Mal humorado) Pelo visto, daqui a pouco você vai querer mandar até em mim.

Vinicius -- Não se preocupe Coronel, não tenho a menor vocação pra ser chefe de nada.

Coronel -- Então vai logo, e não tenha pressa. (querendo ver Vinicius pelas costas)

Vinicius -- Se eu conseguir resolver os problemas mais cedo, eu venho, do contrário só amanhã.

Coronel -- Você está dispensado por hoje, pode ficar a vontade.
-------
Vinicius sai, e sem demora o Coronel pega as chaves e procura a do departamento de Vinicius e não a encontra.
------
Coronel -- Desgraçado, ele é mais esperto do que imaginávamos, mas vou mandar chamar o chaveiro, e vou ver o que esse sujeito está aprontando.
----------

Mais tarde o Coronel consegue abrir a porta da sala e vai direto ao computador, acontece que Vinicius já estava prevendo tudo aquilo e bloqueia o computador de maneira que nem ligar ele conseguiu, e mais uma vez o Coronel sai frustrado, e o pior para o Coronel que sem perceber estava sendo filmado.

--------
Na Fazenda, a mesma onde Frank e Kiara quase morreram afogados; a dita cuja do Deputado corrupto que foi abatido,
Em uma área totalmente isolada, Vinicius passava as instruções de defesa pessoal para Dolores, ela muito inteligente, rapidamente aprendia as lições.

Vinicius -- Você está se saindo muito bem, valeu a pena ganhar seu tempo fazendo concurso para a policia, agora é só procurar a aperfeiçoar-se.
Vamos continuar; lembra quando te falei que não bastava abaixar, mas que tinha que tomar muita atenção? Imagine tudo que lhe ensinai vou sacar à famosa bereta, mas, não se preocupe, pois são balas de festim, só para treinamento.

Vinicius -- Já!...(Como um relâmpago Dolores se atira ao chão e com a pistola na mão procurava seu alvo, e atira, também com balas de festim, conforme Vinicius havia lhe ensinado) Muito bem!

Agora você precisa aprender a intenção do adversário, a posição dos olhos quando ele está decidido a atacar é um olhar fixo e firme, assim, por exemplo, (Vinicius faz todos os gestos para que ela pudesse entender com mais facilidade) Um detalhe, isto durante o dia, à noite se você ficar esperando a posição dos olhos dele, ele já te acertou há muito tempo, aí você tem que agir conforme a sua intuição, usar da criatividade.

 

Dolores -- Eu aprendi muito no concurso da policia, agora com suas aulas então!... Acho que posso me candidatar a uma vaga.

Vinicius -- Você já está contratada, vai ser minha secretária particular na Corporação.

Dolores -- Sério?


Vinicius -- Seriíssimo, já está tudo acertado, amanhã vamos juntos para o mesmo serviço.

                                  ----- EJO ------ Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...