Wednesday, July 08, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/67 "COM AMOR TUDO FICA MAIS FÁCIL. O amor é a base principal na realização de nossos objetivos e de nossos sonhos. Tudo quanto fizermos para nosso crescimento espiritual ou mesmo material, temos que fazê-lo com amor, e fé, e, sobretudo com responsabilidade, assim teremos mais chances de obtermos resultados positivos, ao contrário disto, a tendência é fracassar. "


                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                       VOLUME --  02  -- PARTE --  67


Depois desta reunião com Nabucodonosor, Daniel foi para seu alojamento e fazer saber a seus amigos o que se passava como principalmente o decreto do rei, sobre o risco que eles estavam passando, e convocando a seus amigos para junto com ele, elevar seus pensamentos aos céus, e pedisse misericórdia ao Deus verdadeiro o Deus do céu, pedindo a ele uma solução para aquele segredo dos sonhos do rei.
A fim de que ele e seus amigos não perecessem junto com os demais sábios de Babilônia.
E fervorosamente os quatro amigos oram ao Senhor Deus, e Deus dá a Daniel toda a interpretação que precisava saber.
E assim todos os segredos dos sonhos de Nabucodonosor foram revelados a Daniel de uma visão durante a noite de sono; e em agradecimento Daniel louva ao Senhor por mais esta dádiva que o Senhor o concedeu, a palavra de Daniel em seu louvor dizia:
“Seja bandito o nome de Deus para todo o sempre, porque dele é a sabedoria e a força.
Ele muda os tempos e as horas; Ele remove os reis e estabelece os reis: Ele dá sabedoria aos sábios e ciências aos entendidos.
Ele revela ao profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
Ó Deus de meus pais, eu te louvo e celebro porque me deste sabedoria e força, e agora me fizeste saber este assunto do rei.”
Depois de louvar ao Senhor a primeira pessoa que Daniel procurou foi o seu amigo, o prefeito Ariosque que estava com a responsabilidade em executar as ordens do rei para matar todos os sábios de seu reinado.
Daniel intercede pelos outros sábios pedindo para que os livrassem desta matança, dizendo com toda afirmação que daria ao rei a interpretação de todos os seus sonhos, corretamente sem faltar um mínimo detalhe.
O prefeito por sua vez não queria executar tal sentença, e imediatamente leva Daniel a presença do rei.
Disse o prefeito ao rei, achei um dentre os filhos dos cativos de Judá,
o qual fará saber ao rei a interpretação de todos os seus sonhos.

Ansioso, o rei disse a Daniel, (que o conhecia como Beltssazar, nome trocado pelo chefe dos eunucos). Podes tu fazer-me saber o sonho que vi e a sua interpretação?.........

                                -------- EJO ----- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...