Monday, July 20, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/75 "Quem pratica o amor: pratica as boas obras e fazer caridade ajudar seu irmão necessitado, praticar o bem é conquistar pontos nas graças de Deus, mas isto não significa que poderá através de boas obras ganhar a salvação. Para isto é preciso em primeiro lugar arrepender-se de seus pecados e aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador."


                     DEUS NO COMANDO DE TUDO

                    VOLUME  --  02  --  PARTE --  75

(Leia sempre o final do texto anterior para dar sentido ao atual)

Tudo quanto Daniel havia falado com o rei, a voz de Deus confirma, e na mesma hora se cumpriu o veredito de Deus, e foi retirado do convívio familiar, e da sociedade, para morar no campo junto com os animais, e como eles, comia gramas e capim e tudo quanto o animal irracional fazia, ele também fazia, e como os animais se molhavam com a relva do orvalho, ele também era molhado, e com o passar do tempo seu pelo foi crescendo, como as penas da águia, e as suas unhas como unhas de aves.
Passado o tempo estipulado pelo veredito do céu, Nabucodonosor, levanta seus olhos para o céu, e seu entendimento se torna como humano, e entendeu que não podia com o grande Deus, o Altíssimo, e não titubeou em dar glórias ao Deus verdadeiro, e ele glorificava cada vez mais, dizendo: glorifiquei a quem vive para sempre, cujo domínio é um domínio Semp terno, e cujo reino é de geração a geração.
Tudo isto aconteceu para mostrar que o Deus verdadeiro é capaz de qualquer coisa, depende da vontade Dele e que é Ele que impera, ninguém é maior que Ele, e ninguém tem poder como Ele.
Que todos os moradores da terra, são reputados em nada, pois tudo está em suas mãos para fazer justiça, e tudo quanto acontece se não for de sua vontade, naturalmente terá o julgamento justo pelo o que aconteceu, e não tem essa de dizer que fulano ou beltrano é isto ou aquilo para se safar da  sua justiça.
Porque o grande Deus, o Altíssimo é supremo é soberano  sobre todas as coisas, Ele opera com o Exército do céu e os moradores da terra não há quem possa reter a sua mão, e tudo ele está observando e cobrará do incauto que não ouvir a sua voz.

A responsabilidade e o caráter de um Cristão diante do mundo têm que se fazer notória, principalmente aqueles que assumem lideranças e que conduzem o rebanho, o mínimo que se pode esperar dele, é que dê seu exemplo para suas ovelhas, pois se assumiu a responsabilidade de conduzir um grupo ou uma igreja, seu testemunho deverá ser diferenciado, para que sirva de referências a seus membros, e que sintam orgulho dele e o respeitem como um verdadeiro servo de Deus,

                           ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...