Tuesday, July 21, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/76 "Seria bem melhor que em toda a vida conjugal, o amor verdadeiro fosse à base fundamental, tudo ficaria muito mais fácil e a felicidade e a paz seria motivo de orgulho para o resto da família. Construindo um relacionamento onde a base principal é o amor o sucesso é sempre garantido: pois Deus está sempre presente ajudando e orientando, pois o amor verdadeiro vem Dele, e Ele sempre quer o melhor para seus filhos."


                       DEUS NO COMANDO DE TUDO

                        VOLUME  --  02  --  PARTE -- 76

(Leia sempre o final do texto anterior para dar sentido ao atual)

É dever de todo o crente, principalmente os membros da igreja, que orem fervorosamente, pedindo a Deus pelo seu pastor, pois mesmo sendo pastor com tamanha responsabilidade, não o isenta de pecar, ou de se aborrecer.
Pelo simples fato de ser humanos como qualquer outro, as nossas orações, naturalmente - lhes trarão mais conforto espiritual e mais confiança em seu ministério.
Devemos orar também por aqueles que se decidem ao ministério, pois muito dos que fazem esta decisão, a sua visão é de que estão correndo atrás de uma carreira lucrativa e promissora.
E as coisas não são bem assim, quando tomar esta decisão, ela deverá seguir o critério da vontade de Deus e que se enquadrem dentro dos padrões exigidos por Ele e não da maneira que espera.
Muitos dizem ser chamados para o ministério, quando na verdade suas intenções são outras, querem se apropriar de uma função em proveito egoístico, ou seja, em beneficio próprio.
Nabucodonosor precisou ser castigado para acordar e ver o quanto estava errado, quantos pastores ou quantos lideres estão precisando levar boas cacetadas, para ver que com Deus não se brinca, e levar a sério o que representa.
Logo depois que passou o castigo e tudo volta ao normal, agora Nabucodonosor vem com novos propósitos em sua vida.
Passado o tempo de seu castigo, os seus capitães e os maiorais de seu reino foram buscá-lo no campo pois já havia voltado o seu entendimento e para dignidade de seu reino, tudo o que antes era; sua moral sua personalidade e sua majestade e seu resplendor diante de seu povo, tudo agora estava melhor que antes.
Reconhecendo Nabucodonosor, que todas as obras do rei do céu eram verdades, e os seus caminhos são justos e pode humilhar aos que andam na soberba.
A construção de uma sociedade ou de um governo que satisfaça, deverá ser baseada acima de tudo em comprometimento com a justiça e com seriedade.
No lar também não é diferente e se queremos que nossos filhos sejam pessoas de bem precisamos dar a ele confiança e respeito, e se queremos sucesso na sua educação, temos que ser responsáveis, porque é na educação familiar que os filhos aprendem o que vivenciam.

Nabucodonosor não deixou uma herança muito saudável para seu filho Belsazar, porque foi preciso duros castigos de Deus, pra entender que com Deus não se brinca.

                                  ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...