Thursday, July 23, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/78 "A nós não cabe o direito de julgar, devemos olhar os erros de nosso irmão com simpatia, mesmo que o seu erro nos atinja direta ou indiretamente. Se temos o amor de Deus em nós, também temos forças para amar e perdoá-lo com todas as suas falhas. Precisamos estar sempre prontos e disponíveis para servir e dar todo apoio necessário, não podemos deixar de fazer a nossa parte."


                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                      VOLUME  -- 02 --- PARTE -- 78

(Leia sempre o final do texto anterior, para dar sentido ao atual)

O rei estava cada vez mais apavorado, e perturbou-se muito, e mudou-se nele o seu semblante, e os seus convidados de honra estavam sobressaltados.
Mediante ao grande falatório entre o rei e seus convidados, a Rainha entra na conversa, porque havia se lembrado de Daniel que resolvia todos os problemas nesta área, porque sabia que como Daniel, não havia ninguém, e não adiantava perder tempo procurando outro.
Durante o reinado de Nabucodonosor, era ele que seria chamado, desde quando interpretou o sonho da grande árvore, e Nabucodonosor o havia colocado como chefe dos sábios, adivinhadores, e astrólogos.
Então a rainha disse ao rei: Ó rei vive para sempre! Não te turbe os teus pensamentos e nem se mude o teu semblante.
Há no teu reino um homem que tem o espírito dos deuses santos, que nos tempos de seu pai Nabucodonosor em seu reinado, foi nomeado chefe dos magos, dos astrólogos, dos caldeus, e dos adivinhadores.
Porque Nabucodonosor havia achado em Daniel um espírito excelente, e ciência e entendimento, para interpretar sonhos, traduzindo e explicando enigmas, e solvendo dúvidas, ao qual o rei;
Nabucodonosor pôs o nome de Beltessazar, chame-o, pois agora Daniel; e ele dará a interpretação tal como é real.
Imediatamente, Daniel foi chamado e introduzido à presença do rei; e falou o rei a Daniel: és tu o aquele Daniel, dos cativos de Judá, que o rei, meu pai, trouxe de Judá?
Tenho ouvido a teu respeito que o espírito dos deuses está em ti, e que a luz, e o entendimento e a excelente sabedoria se acham em ti.
A palavra de Belsazar a Daniel, dizia que nenhum dos sábios, astrólogos ou adivinhadores conseguiram traduzir ou interpretar tal enigma da escrita que estava na parede.

Belsazar estava bem informado a respeito de Daniel, e com certa certeza que ele poderia dar a ele a interpretação correta da escrita, com a promessa de dar a Daniel poderes, seria vestido com púrpura e prometendo a Daniel uma grossa corrente de ouro para o seu pescoço, e completando a sua promessa daria a ele o lugar privilegiado em seu reino, ele seria o terceiro dominador em todos os territórios ou província de seu reino.

                                     ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...